Compra de House.


Najagan

Recommended Posts

E ai galera!
 
seguinte, não estou conseguindo upar direito nem coletar um loot e gold por conta da falta de soul, então resolvi comprar uma house certo.
 
porém os preços das houses pelo site é um e pelo game é outro, por este motivo é um absurdo de abusivo o preço das houses pelo site, como podem ver nas prints abaixo.
 
​pra mim isso é um bug pode ate não ser, pode ser uma medida de segurança talvez, como não sei vou tratar como bug ok?
 
me ajudem por que não to conseguindo coletar gold por falta de soul e não estou conseguindo upar também pq fica somente com 50% de XP.

 
150311023730809888.jpg
 
 
 
150311023959547.jpg
 
 
150311024050574945.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valor do site é oque vale mesmo e seu char precisa estar desloga na hora de fazer a compra, voce so tem 500k no banco sendo necessario 1kk850k, então não tem como voce comprar falta ainda 1kk300k.

 

 

Soul não interfe no up level, sua stamina que deve estar baixa, deslogue o char e espera ela subir, pra cada 3 horas deslogado ela sobe 1h.

Link to comment
Share on other sites

Valor do site é oque vale mesmo e seu char precisa estar desloga na hora de fazer a compra, voce so tem 500k no banco sendo necessario 1kk850k, então não tem como voce comprar falta ainda 1kk300k.

 

 

Soul não interfe no up level, sua stamina que deve estar baixa, deslogue o char e espera ela subir, pra cada 3 horas deslogado ela sobe 1h.

 

 

é isso mesmo a stamina, desculpe a gafe, porém dormindo ela enche mais rapido então preciso da house de todo jeito.

de qualquer forma ta caro mais de 1kk por uma house daquela ali?

da pra comprar um castelo com mais de 1kk mano.

 

Link to comment
Share on other sites

Realmente, o preço delas não correspondem. Nunca tinha reparado nisso o.O

 

Vou te dar uma força, ajudar a comprar essa house. E ainda vai sobrar um dinheiro pra pots, sei que no começo e complicado conseguir gold.

 

10:45 Banco: You have transferred 20.000.000 gold to Najagan.

 

 

Obrigado Matheus como sempre você me ajudando nas duvidas, dei o lance mas agora preciso esperar as 12h então hoje não vai ter up porque a stamina ta quase zerada.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Realmente, o preço delas não correspondem. Nunca tinha reparado nisso o.O

 

Vou te dar uma força, ajudar a comprar essa house. E ainda vai sobrar um dinheiro pra pots, sei que no começo e complicado conseguir gold.

 

10:45 Banco: You have transferred 20.000.000 gold to Najagan.

To querendo comprar uns lendary Matheus, me adianta uns 66 ppt ??? auhseuahseu <3

@topic  Boa Matheus, fazendo algo que preste heinn kkkk 

Agora vai poder comprar seu barraco hein lek , boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, o preço delas não correspondem. Nunca tinha reparado nisso o.O

 

Vou te dar uma força, ajudar a comprar essa house. E ainda vai sobrar um dinheiro pra pots, sei que no começo e complicado conseguir gold.

 

10:45 Banco: You have transferred 20.000.000 gold to Najagan.

RL, vc n sabe da maior, tbm to querendo comprar uma casa  ali e pãns , me descola vintão ae tbm ... MWAHAUSHAUS, zueira ! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...