Bug Sistema pvp pra elites


Okina II

Recommended Posts

O monstro "elite" esta pegando injust ao invés dos players que estão atacando, exemplo tem alguém upando elite tu chega abre pk e mata a pessoa com o hit do bixo sem pegar injust, tem que tirar o bixo pra o frag e colocar os dois primeiro players que mais hitou.

 

Fora a bless que tu tem que comprar que custa bem mais caro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vejo isso como um tópico de bug, é mais uma sugestão. Pq na lista de mortes conta quem hitar mais e por ultimo...se o bicho entrar em uma dessas 2 opções, cata o "frag" junto com o player...logo, perde todas as bless. Então, o que poderia fazer? quando 1 player atacar, bloquear (anular) o sistema e o bicho não catar o frag caso hitar mais ou hitar por ultimo, não sei nem se tem como fazer isso, se tiver, modificar no sistema atual, ou fazer um novo sistema.

Link to comment
Share on other sites

então matheus eu ja vejo como bug, acho que se tem player pk e te atacou pra matar tem que pegar o frag, no global pelo menos o player pega, não sei se o faramir esqueceu de alterar aqui, pela diferença do pvp no sv, mas o certo seria os dois players fragar, pelo menos a logica.

Link to comment
Share on other sites

então matheus eu ja vejo como bug, acho que se tem player pk e te atacou pra matar tem que pegar o frag, no global pelo menos o player pega, não sei se o faramir esqueceu de alterar aqui, pela diferença do pvp no sv, mas o certo seria os dois players fragar, pelo menos a logica.

Entendo e concordo. Mas de certa forma, o sistema tem lógica, pois ele funciona com qualquer coisa, um fire field, um player, um bicho. Ou seja, hits de qualquer coisa...

Link to comment
Share on other sites

por mim o bixo pode fragar agora uma coisa é lurar e vc morrer sozim, agora se o cara ta te atacando os dois players que te fragou teria que pegar os injust, sempre pegou frag no global murilo

 

não com o sistema de 2 frags por morte...quando todo mundo fragava na morte pegava,mas no pvp que apenas 2 pegam frag ,se o bixo der o ultimo hit ou bater mais,quem pega é ele

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...