Pedido de Desculpas à Todos !


Blazyn

Recommended Posts

Boa tarde à todos os jogadores do TibiaRPGBrasil.

 

Me chamo Ramon, muitos devem me conhecer pelo meu histórico deplorável aqui no TRPGB.

 

Bom, como alguns sabem, parei de jogar à uns dois meses atrás, por motivos óbvios (intrigas com muitas pessoas). Não tenho orgulho e nem acho que foi legal, pois causou inúmeras intrigas com pessoas que eram bastante próximas a mim durante muito tempo. 

 

Para alguns ter a ideia do tamanho dos meus erros, que sou banido permanentemente da Staff e do Fórum. E hoje, neste tópico, venho pedir DESCULPAS à todos com que briguei, xinguei, roubei, etc.

 

Como eu já disse, não tenho orgulho do que fiz, e estou aqui, dando a cara a tapa, pois não quero ser visto para sempre como uma pessoa que briga com todos, e muito menos como ladrão.

 

Venho pedir desculpas principalmente para o Amarildo, Yuri, John e Matheus. 

 

Sobre o Amarildo, é uma pessoa com quem eu mais briguei no RPG. Amarildo, não tenho nada contra você, errei muito contigo, em alguns aspectos pensei que estava sendo falso e que estava fazendo o mal para mim, mais percebi que apenas estava tentando me ajudar. Tudo começou quando sai da Staff, por um motivo ridículo, num momento de pura infantilidade minha, acabei lhe xingando e lhe ofendendo. Foi ai que começou nossas desavenças. Em Fevereiro, roubei sua casa e joguei os itens no rio, junto com outros jogadores que não tiveram coragem de dar a cara a tapa (jogadores falsos, que fui na "onda" e acabei me "ferrando" por causa deles). Só quero que você saiba que não tenho nada contra você, já fiz muitas coisas erradas, sei que nunca esquecerá disto, mais quero pelo menos me redimir. Me desculpe por tudo que fiz contra você.

 

Yuri (Frank): começamos errado hehe, logo quando nos conhecemos no grupo da PCC no WhatsApp, você defendeu o Josias num fato que havia ocorrido lá e, desde então, nos odiamos. Não tivemos tempo de conversar, pois começamos brigando e se xingando. Quero lhe pedir desculpas também, pois eu era muito explosivo, qualquer coisa errada eu xingava. Espero que me perdoe por o que lhe fiz.

 

John: não tenho o que falar mal de você, desde que nos conhecemos você me ajudou bastante (naquele double XP que o John Delamores era level 490 kkk). Somos quase RL's, mais tomamos caminhos diferentes, você defendeu seu lado, e eu defendi meu lado, que infelizmente estava errado. Desculpa por tudo !

 

Matheus: conheço à 3 anos, já fomos parceiros, até altas horas no TS contigo, Fabio, John e Will (bons tempos kk), quando foi deletado do RPG e proibido de jogar, te convenci a voltar, te "infiltrei" na Staff com o Nickyzitiz, lembra? kkk. Bom Matheus, nunca brigamos muito feio, mais você é amigo do Amarildo, e por este motivo acabamos nos afastando, assim como o John. Por causa das minhas birras e infantilidades com o Amarildo, perdi grandes amizades, como você e o John. Foi mal por tudo.

 

Não estou sendo falso com ninguém, mais nem eu me aguentava mais assim. Parei de jogar para conseguir mudar minhas atitudes in-game, e felizmente consegui mudar 90% delas. Bom... espero que me perdoem, não guardo rancor de ninguém, não quero inimizades, pois isso aqui é um jogo, e o jogo foi feito para se divertir e criar novas amizades, e não foi isso que eu fiz, fiz tudo ao contrário. Espero que me perdoem !!

 

Atenciosamente,

Ramon ~ Legend of Tibia

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.