Duvida sobre del


Lava Jato

Recommended Posts

Oi, venho aqui porque fiquei com uma dúvida do del do meu amigo Royal Wiinchester, ele foi acusado de "baldear" a Staff e ofensas pessoais, isto estava escrito no motivo do de del dele.

 

Não vim aqui para insinuar nem ofender ninguem, só para ficar claro para mim e para ele uma coisa, você Amarildo Junior disse que nunca podia considerar ofensas pessoais, debati sobre isso com uns amigos aqui agora e todos estavam com o mesmo pensamento, é certo q tu pode expulsar quem vc quiser da staff, isso eu concordo, ele saiu em menos do tempo minimo, tomou ban, blz ta certo! vc ta certo, nao to te julgando, apenas concordando, mas é necessario mesmo o del do cara ? Se tu puder rever e ver se não dá para deixar apenas o ban, eu ja agradeço.

 

Minha duvida tbm> Entao eu nao posso ofender pessoalmetne alguem mais? Porque tipo, se eu falar algo de alguem na rl e o cara se sentir magoado, isso pode da del ? Pq eu tenho umas ss aki de gente falando sobrte mim na rl me ofendendo com danos morais :)

 

Grato!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não to vindo aqui pra discuti com ninguém, pq afinal fiquei sabendo desse "rolo" hoje, então to um pouco por fora da notícia.

Desde quando entrei como tutora da Staff o sgm( Kamus) e o ex gm (Scorpion) viviam falando que ban, jail, mute, etc, não poderia ser colocado ou considerado o motivo como "OFENSAS PESSOAIS", e ai eu entro no site hoje e vou ver os logs do sgm "[3/5/2015, 14:6:7] /ban Royal Wiinchester,Ofensas ao Server (Baldeando a Staff) Ofensas Pessoais".

Só quero saber qual foi essas ofensas pessoais, pq afinal vc spm disse que nunca poderia ser colocado isso como motivo.

Você acabou falando tanto de uma "regra" e no final nem chegou a cumpri-la.

Minha opinião :P

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não to vindo aqui pra discuti com ninguém, pq afinal fiquei sabendo desse "rolo" hoje, então to um pouco por fora da notícia.

Desde quando entrei como tutora da Staff o sgm( Kamus) e o ex gm (Scorpion) viviam falando que ban, jail, mute, etc, não poderia ser colocado ou considerado o motivo como "OFENSAS PESSOAIS", e ai eu entro no site hoje e vou ver os logs do sgm "[3/5/2015, 14:6:7] /ban Royal Wiinchester,Ofensas ao Server (Baldeando a Staff) Ofensas Pessoais".

Só quero saber qual foi essas ofensas pessoais, pq afinal vc spm disse que nunca poderia ser colocado isso como motivo.

Você acabou falando tanto de uma "regra" e no final nem chegou a cumpri-la.

Minha opinião :P

 

UM EX MEMBRO DA STAFF DE COMPETENCIA FALOU ISSO, DUROU QUASE 1 ANO NA STAFF E TRABALHOU MUITO BEM COM VC SGM KAMUS, SE TU PUDER VER O CASO DENOVO, SEI Q A STAFF TEM PASSADO POR SITUAÇOES CONFUSAS NOS ULTIMOS DIAS, E ISSO DEVE TER ATRAPALHADO O SEU RACICIONIO UM POUCO, SE TU PUDER TIRAR O DEL PRO CARA LA, JA AGRADEÇO (y)

Link to comment
Share on other sites

O player, membro da Staff pediu para sair, e como sua entrada foi muito recente (2 dias), ia tomar uma notation e ban de 7 dias. Só que ao saber disso, o mesmo ofendeu o SGM e disse "então deleta ai fdp, se foda nem vou jogar nessa bosta" (não exatamente essas palavras, nessa ordem, mas foi isso que o SGM me falou)...

 

O del não vai ser retirado, só se for por ele, 100 ppt.

 

Trancado !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.