Regras atuais


Carneiro

Recommended Posts

Tem gente tomando delete por comentar no help, daqui a pouco vou tomar jail por jogar lixo no chão do dp, Tomar mute por errar pontuação na pergunta ,já vi gente postando tópico dizendo que a staff precisa ser revista e concordo com isso,não quero fazer acusação alguma pois não quero me envolver e também não recolhi provas para isto, mas deixo aqui minha sincera opnião, a staff precisa de mudança, os players tentam recorrer ao superior de quem aplicou punição e o tópico é trancado imediatamente pelo punidor, é como ser julgado pelo policial e nao pelo juiz, está errado isso o servidor precisa de um regulamento novo e completo para que não hajam dúvidas sobre certas punições e casos onde pode ser considerar abuso de poder. Se algum staff achar que cabe ao tópico de sugestões que mova por favor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ué,faz a graça e quer bancar de fodão, tem mais é que se ferrar.Se não rolar punição severa não vão aprender a ter respeito, e aposto com qualquer um aqui, que se o Amarildo ou Faramir puxar Ip de todos os makers são sempre as mesma pessoa.

Pra mim tinha que toma punição no main,e não no maker ;).

Se Não aprenderem respeitar por bem, vão aprender por mal

Link to comment
Share on other sites

Cara, gracinhas, comentários e ofensas no help nunca foi tolerado. Help é um lugar para tirar duvidas e o player vai la zuar, ofender, comentar e vai sair impune?! Todas as punições dadas, estão de acordo com as regras, sempre foi assim, desde quando o RPG começou. Os tópicos trancados que vc se refere, são do Jonatha. Que tomou ban de 30 dias por atrapalhar em um quest, em outra conta tomou del por Sharer, criou vários makers para ofender os tutores e fazer gracinhas no help, sem contar o total desrespeito e ofensas com a Staff no fórum e in-game.

Link to comment
Share on other sites

Quanto a punir o main através no ip concordo plenamente isso sim resolveria o problema. Não me refiro ao pessoal atrapalhado Quest ban merecido, Me refiro ao player que fez um comentário sobre futebol e tomou delete, é o caso? Minha nossa, dava um mute,ban de 7 dias ,lembro uma vez que na inocência postei no trade o link de uma foto hospedada em um desses sites quaisquer uma conquista minha e tomei ban de 30 dias,não era mesmo o caso, vc estão esquecendo de algo muito importante antes de punir, um julgamento justo!

Link to comment
Share on other sites

Quanto a punir o main através no ip concordo plenamente isso sim resolveria o problema. Não me refiro ao pessoal atrapalhado Quest ban merecido, Me refiro ao player que fez um comentário sobre futebol e tomou delete, é o caso? Minha nossa, dava um mute,ban de 7 dias ,lembro uma vez que na inocência postei no trade o link de uma foto hospedada em um desses sites quaisquer uma conquista minha e tomei ban de 30 dias,não era mesmo o caso, vc estão esquecendo de algo muito importante antes de punir, um julgamento justo!

1x tudo bem, concordo ctg, mas foi 3x. Veja bem, começou com uma suposta musica, foi avisado para não comentar mais, o player continuou e foi mutado. Após passar o tempo do muted o mesmo voltou no help com comentarios/gracinhas. Agora me diz, fui injusto? o del foi até pouco...

 

É isso, não vou sair deletando por um player comentar 1x no help, jamais, ai eu perco a razão totalmente. Qualquer duvida, qualquer coisa, só perguntar.

 

Gostei que vc fez esse tópico, inclusive me deu uma chance de esclarecer tudo que está acontecendo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Pra mim a função da staff é ajudar os players,Tiro como exemplo o comandante do meu quartel se ele seguisse 100% a risca o que manda as leis e as regras ele poderia muito bem ter. 100% do efetivo preso, por exemplo prender alguém por descumprir algo que não sabia, já que não saber não serve como argumento mas para quem está começando no exército é de se esperar, há todo um pensamento no por que, para que e como algo foi feito daí então sai um julgamento justo, não quero aliviar a Barra de ninguém, odeio quem fica zoando pra encher o saco dos outros e merecem sim severas punições, mas vcs estão se preocupando muito em punir,punir! Punir! Talvez não seja necessário punir se ao invés de punição haja instrução.

Link to comment
Share on other sites

Vale lembrar também que muitos jogadores estão na casa dos 10 a 15 anos, onde a compreensão de mundo é outra. Portanto o julgamento também há de ser diferenciado, e por hora boa noite que acordo cedo amanhã leio o que postarem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra mim a função da staff é ajudar os players,Tiro como exemplo o comandante do meu quartel se ele seguisse 100% a risca o que manda as leis e as regras ele poderia muito bem ter. 100% do efetivo preso, por exemplo prender alguém por descumprir algo que não sabia, já que não saber não serve como argumento mas para quem está começando no exército é de se esperar, há todo um pensamento no por que, para que e como algo foi feito daí então sai um julgamento justo, não quero aliviar a Barra de ninguém, odeio quem fica zoando pra encher o saco dos outros e merecem sim severas punições, mas vcs estão se preocupando muito em punir,punir! Punir! Talvez não seja necessário punir se ao invés de punição haja instrução.

Vale lembrar também que muitos jogadores estão na casa dos 10 a 15 anos, onde a compreensão de mundo é outra. Portanto o julgamento também há de ser diferenciado, e por hora boa noite que acordo cedo amanhã leio o que postarem.

Entendo seu ponto de vista, mas a instrução, as regras são claras e servem para todas as idades, para todos. Punições severas são necessárias, se banir por 7 dias casos graves desses no help, nunca vão parar. (ahh vou la zuar vou tomar ban de 7 dias só igual)...um exemplo...

 

Boa noite.

 

Trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.