Faladorzinho!


aereasae

Recommended Posts

Vc ta parecendo o okina mano, ta arranjando treta ate dentro do time, para com isso, bgl chato

Não sei você prestou atenção Biel mais tudo que eu pedia ontem era calma e ordem , pra todos pensarem no time e não em si , agora se meia duzia (literalmente) de neguim imaturo fica zuando a quest e vem atras de mim pra brincar a culpa é minha de dar treta?

Presta atençao!

Link to comment
Share on other sites

kehDVWs.png  Nem o pet ta perdoando !

Troca o nome da guild pra Fãs  do Mithus , da mais certo , me sinto lisonjeado com o capacidade de virem em 7 dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço do fundo do coração toda essa atençao especial que vocês estão me dando , são uns comedias que fazem minha alegria.

Pede pro Mith tomar mais cuidado na proxima vez , foi feio o tropeço dele pra 1 son kkk

May 10 2015, 16:33:29 Mith Uaix 581 Elite Son of Verminor
Link to comment
Share on other sites

oN5H2RU.jpg

 

 

Que é ele mesmo?

Estão me perguntando aqui no private quando é que  vocês vão abrir o Fã Clube kkkkkk , acho muito bacana da parte de vocês estar aumentando o contingente cada vez que vem atras de mim ,estou no aguardo dos proximos esforços de cada um em , venham em mais e mais , que o tio ta achando bom.

Link to comment
Share on other sites

ate sair o pz de vcs ele ja recuperou os % que perdeu

 

ngm liga de morre no rpg :S

Finalmente alguém com um cérebro na cabeça!

Pra mim , gastar 50k e umas viagens de barco não é nada , meu esforço é minimo em comparação os comedias cruzando uma cave no maior aperreio pra matar meu char kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.