em relação aos cartoes


'-  Camacho

Recommended Posts

Andre. como assim não da mais pra fazer pagamento por cartão ? e muito mais simples muito mais pratico e mais fácil pra quem compra pois temos a opção de parcelar, eu entendi que é um problema do PagSeguro que limitou e tals, mais se vc criasse outra conta no PagSeguro liberaria de novo ?  seila acho que quem vai perder com isso é você, se poder fazer alguma coisa para ajudar. vlw

Link to comment
Share on other sites

O Problema é que tem muita gente ai pagando com cartão e depois pedindo um chargeback Camacho, e com isso o pagseguro começa trava compras no rpg achando que tá rolando uma fraude e com isso o Faramir só se ferra, e se ele procurar outro sistema de pagamento de cartão só vai piorar a situação então ele prefere deixar da maneira que está.

É bem complicado isso pois os que doam e não rola essas coisas acabam pagando ;\

Link to comment
Share on other sites

Este fato ocorreu comigo, em contato com o Pag seguro, o mesmo pediu uma série de documentos como RG do titular do cartão,ultima fatura do cartão, telefone pra confirmação da compra.

 

Após o envio o meu pedido foi liberado.

 

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tentei com valor baixo e não consegui nenhuma vez... todas as vezes que foram mais de 50 ppt aprovaram na hora (com o mesmo cartão) entretanto, meu irmão tentou pagar 110 ppt no cartão dele e não aprovou, logo após isso tentou comprar 11 e deu. Acho que o PagSeguro ta bloqueando aleatoriamente os pagamentos e não tem um quesito pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.