Ajuda No Boss


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Bom eu não sei onde criar esse tópico, então vejo que aqui no suporte possa ser o lugar certo, digo isso antes que alguém venha com warning.

 

Estou on no jogo nenhum tutor pra me orientar.

 

Estou cerca de 25 minutos batendo num boss chamado Zavarash, aparece outro Zavarash com life preto invisível, e esse monstro não abaixa life, tentei energy, ice, fogo e nada.

 

Sem paciência entrei tp e fui, com isso perdi minha chave.

 

16:19 You lose 400 hitpoints due to an attack by Zavarash.

 

Então se caso um dia eu por sorte conseguir a chave desse boss, como eu mato ele?

os demais tem a mesma coisa?

Link to comment
Share on other sites

da uma olhada no tibia wiki la tem explicando como mata ele: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Zavarash

Exatamente.

 

Você tem 15 minutos para derrotar este boss. Na sua cela você encontrará uma cópia (sempre visível), a qual tem uma magia que cura o original, portanto, a primeira coisa a se fazer para derrotar esse boss é separá-lo de sua cópia, utilizando Magic Walls ou Wild Growths para prendê-lo em um canto da sala, feito isso, empurre o original para o canto oposto, afim de evitar que a cópia volte a te atacar. Para fazê-lo ficar visível, basta usar poison nele, seja por meio de uma Poison Field Rune ou por Envenom.

 

Duvida sanada.

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.