Pedido de punição pro John Delamores


Koesai Ekoeska Oekaa

Recommended Posts

Ola, o John Delamores xingou o servidor, ele é um antigo membro da staff, teve seu cargo retirado pelo ato ridiculo que cometeu. Estou aqui para pedir que ele seja punido, porque na minha humilde opiniao retirar o cargo não é nada demais, e sim pelo menos um ban para o mesmo ou até mesmo o delete.

 

Por que eu penso isso ? Acho que se fosse qualquer outro player que chegasse e chamasse o servidor de "lixo" e fosse denunciado no forum ou fosse visto por um gm em flagrante.. certamente seria punido por isso, entao gostaria q o mesmo fosse pro John Delamores.

 

Acho que todos nós sabemos que não devemos ofender o server, ate pq esses casos de ofensa ao server costumam terminar em ban, eu nao vou procurar topicos disso pq o gm kamus é bem antigo e sabe oq eu to falando.

 

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.    >> Nessa regra podemos ver q alguem q acusa o server sem provas de uma maneira ou outra acaba ofendendo o server, e neses caso, o player xingo o server, isso é desmoralizante para o server se o jogador passa impune
# Insultos - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning. >> insulto ao server

 

Gostaria que somente membros superions da staff de CITERON se pronunciassem já que o episodio ocorreu em citeron, e seria legal tambem que não trancassem até a puniçao ser aplicada ou até quando tivermos a resposta de um sgm ou do adm.

 

Está claro que é pra puniçao, se fosse um player normal, com certeza não passaria impune. Acho que o sgm acabou nao punindo pq era um membro da staff e acabou se esquecendo de aplicar o certo, e tirou apenas o cargo, mas todos sabemos a puniçao necessaria.

 

Gostaria que lessem tudo.

 

Vídeo da ofensa ao server

 

Link to comment
Share on other sites

mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi

 

 

~ exiva "Resuark

 

Gostaria que o membro acima levasse uma punição, não é permitido comentário ridículo insignificante, ainda mais em topico de denuncia. 

 

1.0 Flood

» Comentários sem sentido ou que fogem do assunto discutido no tópico.

Punição:1 Alerta a Suspensão de 7 dias.

 

 

7.0 Comentarios em Tópico de Denuncia

 

» É proibido comentar em Tópicos de denuncias.

» Apenas Staff ou Jogadores envolvidos podera comentar.

 

O membro violou 2 regras, fico no aguardo, favor equipe staff fazer seu papel.

Link to comment
Share on other sites

O tópico da denuncia já foi analisado e a punição foi dada pelo SGM. Cada um tem uma opinião, se fosse em danae por exemplo, eu daria um ban de 7 dias apenas, minha avaliação/opinião. Tópico desnecessário, caso tenha uma mudança de punição ou algo do tipo, o SGM acrescenta no tópico original da denuncia, opiniões diferentes sempre vão existir, cabe aos GM e SGM analisar a punir, e essa foi a punição que o SGM achou mais valida para esse caso:

 

Amarildo Junior!

Posted Today, 11:07 AM

É um ótimo st mas infelizmente não é comportamento de staff. Tutor retirado.

 

Tópico:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58754-ofensa-ao-servidor-john-delamores/#entry489892

Link to comment
Share on other sites

Koesai Ekoeska Oekaa

Bateu no teclado e só apertou K O E S A ?! 

 

Nomes:
# Sem Nexo (asdasfew) - Punição: NameLock e 1 Warning

 

2 tópicos com o mesmo assunto?! No meu tempo isso era punição também.

 

Deixa a staff fazer o trabalho dela, bobagem do caramba ficar denunciando por besteira. Parece coisa de menino amarelo. Deixa pra staff essas denuncias bestas, bora crescer.

Link to comment
Share on other sites

O tópico da denuncia já foi analisado e a punição foi dada pelo SGM. Cada um tem uma opinião, se fosse em danae por exemplo, eu daria um ban de 7 dias apenas, minha avaliação/opinião. Tópico desnecessário, caso tenha uma mudança de punição ou algo do tipo, o SGM acrescenta no tópico original da denuncia, opiniões diferentes sempre vão existir, cabe aos GM e SGM analisar a punir, e essa foi a punição que o SGM achou mais valida para esse caso:

 

Amarildo Junior!

Posted Today, 11:07 AM

É um ótimo st mas infelizmente não é comportamento de staff. Tutor retirado.

 

Tópico:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58754-ofensa-ao-servidor-john-delamores/#entry489892

 

Obrigado pela resposta GM e tambem agradeço por ter concordado comigo no fato de necessaria a puniçao, mas como ele tem um char em danae q mostra no proprio site que é da mesma conta, nao teria como vc banir o char dle em danae ? Ou conversar com os GMS de citeron para ver se realmente nao cabe uma puniçao ai ? Pq se fosse um player normal ele iria ser punido certamente, ele nao foi pq antes era da staff ai so perdeu o cargo, axo q o sgm na verdade esqueceu, vc tem como falar com ele ai ou com o proprio gm rulex ?

 

E se puder, punir o Mario que comentou neste topico, o comentario dele foi sem sentido algum e violou 2 regras.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta GM e tambem agradeço por ter concordado comigo no fato de necessaria a puniçao, mas como ele tem um char em danae q mostra no proprio site que é da mesma conta, nao teria como vc banir o char dle em danae ? Ou conversar com o SGM  que aplicou a puniçao para ver se realmente nao cabe uma puniçao ai ? Pq se fosse um player normal ele iria ser punido certamente, ele nao foi pq antes era da staff ai so perdeu o cargo, axo q o sgm na verdade esqueceu, vc tem como falar com ele ai ?

 

E se puder, punir o Mario que comentou neste topico, o comentario dele foi sem sentido algum e violou 2 regras.

Como eu te disse, a punição já foi dada. Que eu puniria, foi apenas uma opinião irrelevante para o caso, não posso punir em citeron. Se o SGM que deu a punição achar que deveria voltar atrás e dar uma punição maior ele faz isso.

 

Tópico trancado. (Lembrando, caso algum GM ou SGM quiser pronunciar eles podem, normalmente).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.