Problema com PC suspendendo as atividades


Puma

Recommended Posts

Então to com um problema faz 1 mês já que nunca vi na vida...

 

Todo dia lá pelas 6h20min o meu notebook ele dorme! Sabe quando suspende as atividades, não desliga! Parece que é meio programado pro PC fazer isso, pois tem hora certa...

Eu e um cara que entende abrimos ele semana passada, limpamos o notebook, trocamos a pasta térmica, está tudo ok nessas partes...

Eu formatei o notebook faz dois dias e mesmo assim continua!

 

Problema de aquecimento não é, porque não está esquentando! E mesmo se fosse isso, o PC ia desligar e não suspender as atividades...

EU formatei, coloquei tudo as opções de energia como "nunca" e mesmo assim continua...

Não sei mais o que fazer, alguém já viu isso?

Link to comment
Share on other sites

vai no iniciar e escreve >>>opçoes de energia<< ai vai ter la (Alterar configuraçao  do plano ai vai ter 2 barrinha voce coloca nunca nas 2 ai se volta e vai ter embaixo dnv (alterar configuraçao do plano) se coloca nunca dnv nas 2 e da ok ja era '-' ai ele n suspende as atividades

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira coisa que fiz quando formato, sempre deixo tudo como "nunca".

E se fosse opção de energia o problema, a cada tantas horas ou minutos o computador ia suspender, mas não o desgraçado fica o dia todo ligado e só suspende as 6 horas da manhã...

 

Já formatei, limpei, atualizei drivers, troquei pasta térmica...

Link to comment
Share on other sites

falei zoando né, porque o cara zuou que meu note tá dando SS igual o server HSAOASASHOHIASOHIAS...

 

Mas e aí ninguém sabe ajudar não? ;x

 

Lembrando:

* Está sem poeira, foi limpo por dentro

* Pasta térmica foi trocada

* PC foi formatado

* As opções de energia estão todas como "NUNCA"

* Os drivers estão todos atualizados

 

Obs: ele só suspende às 6 horas da manhã.

Link to comment
Share on other sites

eu também penso isso, mas eu formatei e não instalei nada praticamente, instalei só o tibia, pacote do office, os drivers do notebook, essas coisas, e continuou do mesmo jeito, e não tem nenhuma rotina para executar todo dia e ainda mais nesse horário...sei lá o que ta havendo ;x

Link to comment
Share on other sites

eu também penso isso, mas eu formatei e não instalei nada praticamente, instalei só o tibia, pacote do office, os drivers do notebook, essas coisas, e continuou do mesmo jeito, e não tem nenhuma rotina para executar todo dia e ainda mais nesse horário...sei lá o que ta havendo ;x

O Jeito é tu procurar no Professor Google mesmo kkk .. Só la que tu vai achar a resposta e a solução pra esse problema ! 

Link to comment
Share on other sites

kkkk procurei no google algo parecido mas não achei, todos fala que é opção de energia, ou que é poeira, mas isso eu tenho certeza que não é!

 

Acho que resolvi o problema, atualizei a BIOS por um arquivo disponibilizado no site da ACER, e depois disso hoje fazem 2 dias que o note não desliga, vamos ver se parou mesmo agora kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...