Wiltonadc Sharer


Sonek Mage

Recommended Posts

Gm ou god estou aqui pra chora e se humilha pelo meu char eu nunca passei minha senha pra neguei eu tinha minha senha no meu caderno e meu irmão pegou e entro e eu nem sabia e meu irmão e muito amigo do Ronaldo e Ele agora mim falou q ele tinha passa minha senha pra Ele sem eu saber eu peso pela amor de deus não deleta meu char eu estou aqui a pouco tem eu jogue mais foi no global eu gosto daqui vcs estão de parabéns e quando esse cara passou i link e ele tinha posto no fórum fiquei nervoso com medo de perde meu char ele ate mim pediu dinheiro pra apaga esse tópico e quando eu dei ele ativou de novo, esse cara ficou com raiva de mim só por ele ficava mim pedido todo tempo minha senha pra ele mim ajudar a upa eu sempre desse q não posso agora estou com medo fiz o teste de tutor e agora isso eu suplico por tudo nesse mundo não mim deleta por causa de umas pessoa q tem inveja dos char bem alto eu estou aqui mim defendendo eu ate mudei minha senha mais eu peso não deleta eu não eu gosto muito do tíbia quando tem tem fico o dia todo no tíbia esse cara só quis mim rouba eu com sou besta paguei pra não fazer isso comigo e ele féis cara eu estou com muito medo de perde meu char eu amo ele eu gosto de ajuda os outro, eu ajudo todo mundo no tíbia por isso quero se muito ser tutor e agora se cara quer acaba comigo desculpa pelos erro de português e pq estou tremendo pq eu amo meu char e só em pensa q posso perde fico triste muito obrigado a todos.... e vai ai o meu SS pagando a chat age dele ... eu sou honesto e justo e falo a verdade não mim escondo de ninguém Gm mikael sou verdadeiro mim da uma resposta ok

Link to comment
Share on other sites

GOD o Wiltonadc Que Tava No Char É Q ele É asim msg Fika Falando Que É o Cara So Pos Cara Respeitar Ele mais J a Falei Pra ele Para Com Isso Pq ia Da Rolo Eu Conheço Ele El é legal paks Mais Ele Fika Falando Q é Os Cara Pos Caras Respeitar Mais Ele!!...

Vlw's

Link to comment
Share on other sites

Dificil flar que e sharer e so puxar ip pra ver msm e otra se os mlk e RL e era ele q tava no pc pq o wilton foi no banheiro? nao a como provar pelo menos e o q eu acho pq eu msm varias vezes vou ao banheiro qdo to cacano pq eu nao uso BOT e peço pro meu irmao fika olhano o char dando exura vita e atk....otra ele nem sabe joga so sabe aperta hokyts pq eu ensinei so pra eu nao morre ao tempo de eu ir ao banheiro.... tá ai o q eu axo mas vamos espera gm e god pra ver

Your's Croko

Bjos ME Liga

Link to comment
Share on other sites

nao tem essa d chorar pelo char mano

sharer é del, nao deixasse a senha em qualquer lugar, quem aqui pode garantir q o irmao dele so entro dessa vez?

chorar na hora ruim é facil, tem é q ter coinciencia do que faz, fez coisa errada tem q ser punido

sharer = del

sinto mto, aprenda a nao violar as regras

ps: p mim punia o cara q fez o topico tbm, pq ele quis grana pra apagar o topica, p mim isso é coisa de pessoa mau carater

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.