Power Abuser Magma Pink...


Recommended Posts

Ta aew um lindo power abuser da magma pink... num tirei ss na hora da morte, mais é so comparar os horarios da morte e do final do ban...

ai vai algumas SS

Ela MEIO que me ameaçando...

post-2327-131902288652_thumb.jpg

Se ela ta 1º kd os firebomb?

post-2327-131902288658_thumb.jpg

post-2327-131902288664_thumb.jpg

SE VC VER A HORA DA MORTE DO BAN DA A MSM HORA,MIN,SEGUNDO... ESQUEÇI DE TIRAR SS NA HORA DA MORTE E SE EU TIVESSE PK ELA NUM TARIA BAN....

post-2327-131902288671_thumb.jpg

PROVIDENCIA PLEASE

Link to comment
Share on other sites

Power Abuser?

Vamos La Voce Ataca Rl dela Que estava na cave E ela eh a power abuser da historia?!

Me poupe neh Soh aumenta um pokinho essa ss aki q vc vai ver os hit q o Rl dela Tomo seu.. E ainda tem coragem de cria um topico Inutil Sendo que quem ataco ele 1° foi vc Ela apenas defendeu rl dela como muita gente faria Entao nao reclama Bjos me liga

Link to comment
Share on other sites

a ta a mina entra no respaw fala merda... manda eu sai sendo que ue estava 1º... e eu to errado? a magma vem fala que é opra mim sair ... facil neh?

Então qm tem amigo lv + alt pode +?

eu chegno no repsaw dps mando o kara num sai... se o kara não sair ele morre?

a magma chego e falo pra mim sai ou vai morrer... eu num sai tava 1º... ela veio pra cima... ATAKEI MSM... eu tava 1º estava apenas defendendo o que é "meu"..., e 2º se a mina falasse igual qualqeur uma e pedisse pra dividir o respaw semp roblema eu fikava na minha de boa... mais não ela tem que chega falano assim SAI DO RESPAW TO AKI 1º ¬¬... certin neh?

bjosmeliga vc...

magma vai perde 1 semana de war =/no coments

Link to comment
Share on other sites

Nun leva a mal não,más invasão de respaw é um bom motivo de ataque. Porém precisa ser provado quem estava 1º,se era o druid ou a rl da magma. Se era a rl da magma,a magma não deu power abuser,simplesmente protegeu seu rl,caso seja o druid que chegou 1º no respaw ele não deu power abuser na rl da magma,simplesmente defendeu seus direitos de ficar em uma cav toda para ele,pois chegou 1º...

(provas de quem chegou 1º por favor)

um conselho: usar uma carta e tirar SS provando que você esta no respaw 1º antes de entrar em qualquer cav. do tipo ajuda contra invasão e esse tipo de problema.

;)

Link to comment
Share on other sites

primero ela tava na cav ela so veio me da uma grana fora da cav e volta e ainda mais vc tava pk ne entao me desculpe vc tava errado vc ainda atk um amigo dela que to sabendo dexa o amigo dela chega que postaremos a ss de p.a que vc deu no coelga dela tambem...

vc msm acabo de dizer que ela saiu do respaw =/, saiu perdeu é assim...

e como te falei em pvt se ela chega falano igual qualquer pessoa tipo assim "ou vamo dividir" ou algo do tipo de boa, so q ela chego quereno mandar ...

Link to comment
Share on other sites

Bom Se vc nao tivesse atacado o rl dela vc Poderia Estar com a razao

Mas quem mando atacar?Defendenu uq eh seu?Se eu tivesse concerteza iria ajuda a te mata porq?Ninguem mando vc atacar o rl dela Apartir do momento q vc pego skull Vc perdeu a razao !!Bjos na bunda até segunda

Link to comment
Share on other sites

Nun leva a mal não,más invasão de respaw é um bom motivo de ataque. Porém precisa ser provado quem estava 1º,se era o druid ou a rl da magma. Se era a rl da magma,a magma não deu power abuser,simplesmente protegeu seu rl,caso seja o druid que chegou 1º no respaw ele não deu power abuser na rl da magma,simplesmente defendeu seus direitos de ficar em uma cav toda para ele,pois chegou 1º...

(provas de quem chegou 1º por favor)

um conselho: usar uma carta e tirar SS provando que você esta no respaw 1º antes de entrar em qualquer cav. do tipo ajuda contra invasão e esse tipo de problema.

;)

Concordo em parte, so que pensa cmg... se ela tava no respaw deveria ter fire bomb no respaw interio... pq dl joga igual loko... e num tinha nenhum praticamente akelda da ss que eu falo kd os fire bomb é que o dl jogo em im... e o da outra ss é que o dl jogo em mim tbm... ou seja so analizar bem que se descobre...e o punk msm falo que ela saiu...

Link to comment
Share on other sites

Bom Se vc nao tivesse atacado o rl dela vc Poderia Estar com a razao

Mas quem mando atacar?Defendenu uq eh seu?Se eu tivesse concerteza iria ajuda a te mata porq?Ninguem mando vc atacar o rl dela Apartir do momento q vc pego skull Vc perdeu a razao !!Bjos na bunda até segunda

eu tava 1º... no respaw para começar;;; 2º pq a mina num fala igual qualqeur player aki?so pq tem amigo lv alto axo que manda?

não não eu num so assim n... eu ja disse e vo repetir se ela joga flano "normal" de boa nois dividi nois num guenta o respaw inteiro enquanto eu mato \/ da respaw < e enquatno eu matao < da respaw \/... ou seja 2 lado pra cada um era mais do que suficiente so que não ela tm que chega botano moral...

e so vc ver a hor que a magma falo cmg... ela msm diz vai sair não ou seja ou eu saia ou morria....

bjosmeliga

Link to comment
Share on other sites

Magm Power abuser, acho que não.

Eu estava na cave dês das 18:00 hrs, e quando eu vo pro respaw do lado direito quem eu vejo descendo no respaw Druid Comodoro, e ele ja chega falando "to aki " lol, e ele começa a me atk do nada so pq eu era lv mais baixo que ele, e manda eu sair sendo que eu estava primeiro isso pode ??. e ele ainda manda uma ss dizendo q não tem firebomb no chão, tudo bem podia ate não ter, mas ai todos ja ouviram falar na runa Destroy Field (que pode ser criada por Sorcerers, DRUIDS e Paladins) quem vai saber pq não tinha firebomb!!!. E SEM FALAR NA PRIMEIRA SS QUE ELE MANDA DIZENDO QUE QUE MAGMA TAVA AMEAÇANDO ELE LOL ELA SO ESTAVA ME DEFENDENDO, E A SS DELA ESTA LOGO COM O BOT RULANDO MOSTRANDO MEU LV, MINHA MANA, MINHA VOCAÇÃO, E VAI SABE O QUE MAIS O BOT PODIA FAZER NE, ISSO TAMBEM PODE ??

GM vê isso ai direitinho pq unico power abuser que vejo é o Druid Comodoro.

BjsMeliga.

Link to comment
Share on other sites

Magm Power abuser, acho que não.

Eu estava na cave dês das 18:00 hrs, e quando eu vo pro respaw do lado direito quem eu vejo descendo no respaw Druid Comodoro, e ele ja chega falando "to aki " lol, e ele começa a me atk do nada so pq eu era lv mais baixo que ele, e manda eu sair sendo que eu estava primeiro isso pode ??. e ele ainda manda uma ss dizendo q não tem firebomb no chão, tudo bem podia ate não ter, mas ai todos ja ouviram falar na runa Destroy Field (que pode ser criada por Sorcerers, DRUIDS e Paladins) quem vai saber pq não tinha firebomb!!!. E SEM FALAR NA PRIMEIRA SS QUE ELE MANDA DIZENDO QUE QUE MAGMA TAVA AMEAÇANDO ELE LOL ELA SO ESTAVA ME DEFENDENDO, E A SS DELA ESTA LOGO COM O BOT RULANDO MOSTRANDO MEU LV, MINHA MANA, MINHA VOCAÇÃO, E VAI SABE O QUE MAIS O BOT PODIA FAZER NE, ISSO TAMBEM PODE ??

GM vê isso ai direitinho pq unico power abuser que vejo é o Druid Comodoro.

BjsMeliga.

.

Aham... se ta deste da 18:00 né como eu tva desceno se ue matei o respaw E FUI ABRIR O PORTÃO DE KASA PRO MEU PAI ENTRAR?e tava andano?ou seja se ta me acusando de dexa de cav bot?

eu dexo pra ver lv guild e tudo mais sim... função do ng que ate onde sei num facilita em anda o jogo... agora que vc disse que o que mais o bot fazer prova ae que tinha outra função, ate onde sei num pode acusar outras pessoas sem haver um prova, e pelo jeito isso que tu disse num prova nada neh =/...

seis combina tão mal que o PUNK MSM DISSE ELA FOI LEVAR UAM GRANA¬¬... ou seja saiu do respaw...

e se fosse o problema pq a magma num falo para de atakar, e ja mando eu sair do respaw sendo que estava 1º? se eu tivesse a runa eu num seria noob de deixarar firebomb no xaum ¬¬....

mais cada hora vcs tem um desculpa diferente... eu mantenho o que digo e vcs?pelo jeito não... :lol:

bye :evil:

Link to comment
Share on other sites

eu tava 1º... no respaw para começar;;; 2º pq a mina num fala igual qualqeur player aki?so pq tem amigo lv alto axo que manda?

não não eu num so assim n... eu ja disse e vo repetir se ela joga flano "normal" de boa nois dividi nois num guenta o respaw inteiro enquanto eu mato \/ da respaw < e enquatno eu matao < da respaw \/... ou seja 2 lado pra cada um era mais do que suficiente so que não ela tm que chega botano moral...

e so vc ver a hor que a magma falo cmg... ela msm diz vai sair não ou seja ou eu saia ou morria....

bjosmeliga

lol vc chega me atk e ainda quer q eu te pesa desculpas por vc me atk, não sabia que agora é assim. Vc pega pega pk 1º e o power abuse é a magma(que estava me defendendo) lol, e vc ainda upo 70% no respaw então acho q foi no de cima e não no q eu estava, pq eu estava la dês das 18 hrs e não vi ninguem la, e o unico que esta mentindo aki é vc e vc sabe disso!!!.

é to falando ele tinha acabado de descer na cave e ja me atk.

Link to comment
Share on other sites

LOL Ow paladin fortress ja ke ela chegou na cave pq ela ta do lado de la < com fire e vc desse lado pk >estranho n ainda mais vc ataka a mina do nada sem mais nem menos E outra coisa boter e proibido sabia Sabe ke mage bomb ¬¬

sera pq eu tava matando o respaw >?

O furunferto viu eu falei pra ele vo ir up dl hj ve se pego uns 118...

eu tava 1º... no respaw para começar;;; 2º pq a mina num fala igual qualqeur player aki?so pq tem amigo lv alto axo que manda?

não não eu num so assim n... eu ja disse e vo repetir se ela joga flano "normal" de boa nois dividi nois num guenta o respaw inteiro enquanto eu mato \/ da respaw < e enquatno eu matao < da respaw \/... ou seja 2 lado pra cada um era mais do que suficiente so que não ela tm que chega botano moral...

e so vc ver a hor que a magma falo cmg... ela msm diz vai sair não ou seja ou eu saia ou morria....

bjosmeliga

lol vc chega me atk e ainda quer q eu te pesa desculpas por vc me atk, não sabia que agora é assim. Vc pega pega pk 1º e o power abuse é a magma(que estava me defendendo) lol, e vc ainda upo 70% no respaw então acho q foi no de cima e não no q eu estava, pq eu estava la dês das 18 hrs e não vi ninguem la, e o unico que esta mentindo aki é vc e vc sabe disso!!!.

é to falando ele tinha acabado de descer na cave e ja me atk.

PEDI PRA TU PEDIR DESCULPA?SO FALEI PRA TU SER MAIS HUMILDE E APRENDER A RESPEITAR E NÃO CHEGAR QUERENOD BOTAR MORAL...APRENDA A SER HUMILDE... JA QUE VC TA DESTE DA 18:00 LÃ O POST QUE O PUNK EDITO ELE FALO QUE SE FOI LEVA UM MONEY PRA ELE... SE LIGA FIA...

VAMO FAZER O SEGUINTE TODO MUNDO VAMO FIKA QUETO E ESPERA O GM... EU NUM VO POSTA MIAS NADA ATE QUE UM GM FALE ALGO A RESPEITO, IREI FALAR COM O FURU...PQ DAKI A POCO ELES TRANKA

bYE

Link to comment
Share on other sites

LOL Ow paladin fortress ja ke ela chegou na cave pq ela ta do lado de la < com fire e vc desse lado pk >estranho n ainda mais vc ataka a mina do nada sem mais nem menos E outra coisa boter e proibido sabia Sabe ke mage bomb ¬¬

sera pq eu tava matando o respaw >?

O furunferto viu eu falei pra ele vo ir up dl hj ve se pego uns 118...

eu tava 1º... no respaw para começar;;; 2º pq a mina num fala igual qualqeur player aki?so pq tem amigo lv alto axo que manda?

não não eu num so assim n... eu ja disse e vo repetir se ela joga flano "normal" de boa nois dividi nois num guenta o respaw inteiro enquanto eu mato \/ da respaw < e enquatno eu matao < da respaw \/... ou seja 2 lado pra cada um era mais do que suficiente so que não ela tm que chega botano moral...

e so vc ver a hor que a magma falo cmg... ela msm diz vai sair não ou seja ou eu saia ou morria....

bjosmeliga

lol vc chega me atk e ainda quer q eu te pesa desculpas por vc me atk, não sabia que agora é assim. Vc pega pega pk 1º e o power abuse é a magma(que estava me defendendo) lol, e vc ainda upo 70% no respaw então acho q foi no de cima e não no q eu estava, pq eu estava la dês das 18 hrs e não vi ninguem la, e o unico que esta mentindo aki é vc e vc sabe disso!!!.

é to falando ele tinha acabado de descer na cave e ja me atk.

PEDI PRA TU PEDIR DESCULPA?SO FALEI PRA TU SER MAIS HUMILDE E APRENDER A RESPEITAR E NÃO CHEGAR QUERENOD BOTAR MORAL...APRENDA A SER HUMILDE... JA QUE VC TA DESTE DA 18:00 LÃ O POST QUE O PUNK EDITO ELE FALO QUE SE FOI LEVA UM MONEY PRA ELE... SE LIGA FIA...

VAMO FAZER O SEGUINTE TODO MUNDO VAMO FIKA QUETO E ESPERA O GM... EU NUM VO POSTA MIAS NADA ATE QUE UM GM FALE ALGO A RESPEITO, IREI FALAR COM O FURU...PQ DAKI A POCO ELES TRANKA

bYE

Demoro frmz, e ai Humilde eu so COM QUEM NÃO ME ATK.

Link to comment
Share on other sites

Seria mais facil,igual ja foi colocado antes tirem ss da carta q vc colocarem no resp e o horario q vc chego na cave e tals,mais n vc ensistem em entra e caça normal ai qualquer hora uam pessoa pod chega e fla q tava la facao certo para depois n reclamarem n custa nda comprarem uma carta e tirarem ss dela e do horario q vc chego na cave..... :!: :!:

Link to comment
Share on other sites

Esse lugar é bem Grandin tava pra eles ter Dividido né

qndo eu upava ali eu dividia 2 lados meus e 2 lados do outro e dava respawn numa boa

Ñ sei se é p.a

+ Vamos esperar Gm Olhar ae

Se vc obserar eu idsse que divid oo respaw de boa...

Mas num vai da em nada, hj msm a magma ja num ta ban por mata mt nego..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.