SUPREMO PALY ME CHINGANDO SÓ PORQUE EU ESTAVA AO LADO DELE


abinsk

Recommended Posts

HAUUHAHUAHUAHUAUHUHAUHAUHUAH :roll: , por isso nao perco mais meu tempo :shock: a gente chinga = BAN , Eles xinga = Resolve no game :) Tem q ser de igual pra igual vei :D assim nao vira rola pelego contra a smurf ou as fark =/ ,(sem ofender os menbros da staff ):!:

Link to comment
Share on other sites

abinsk, fez bem por ter reportado, pois caso um player comece te ofender do nada reporte pois se fica abaixando a cabeça e deixa pra depois voce nao vai conseguir respeito dele e assim tentaram fazer oque quiserem de voce.

@Alguns players:

Tentem da conselhos pra reportar oque for ilegal, caso nao tenham comentarios que insetivem a fazer oque e correto nao postem pra ganhar post!

Link to comment
Share on other sites

abinsk, fez bem por ter reportado, pois caso um player comece te ofender do nada reporte pois se fica abaixando a cabeça e deixa pra depois voce nao vai conseguir respeito dele e assim tentaram fazer oque quiserem de voce.

@Alguns players:

Tentem da conselhos pra reportar oque for ilegal, caso nao tenham comentarios que insetivem a fazer oque e correto nao postem pra ganhar post!

hmm sem kerer se xato mias oc n si refiriu a mim no ne sombra?

Link to comment
Share on other sites

eu nao ligo se vocês me chamam de criança,aprendi uma coisa,vocês tiram ss por qualquer coisa,se fala até um aii a mais vocês tiram,aprendi com vocês!então antes de reclamarem de mim....pense melhor

god faramir...como diz as regras

Insultos - Punição: Ban e 1 Warning.

e eu tenho certeza que isso foi um insulto!

espero providências

Link to comment
Share on other sites

Para a staff ver como está a situação, esse filho do helmas é a cada dia mais decepcionante no meu tópico no qual eu levei ban, olhe só o que ele falo, quando eu xinguei o cara de ' fdp '

Realmente mereece 1 ban para refletir sober o mesmo.

agora olhém só o que ele falou , sobre este tópico, sendo que foi o mesmo assunto, relacionado.

LOl ignora faze topic sobre isso? lol para ne -.-.

é isso que me deixa mais revoltado..., vem ser tutor não sabe das regras, e quando é com preda, todos fazem como tem que ser, agora qndo é smurf.. , ngm ta nem aee,, jaja trancam este tópico e nada será resolvido, sabe pq ?

todos sabem pq..

Nunex, fica qse dia todo on DANAE, no meu tópico não deixo nem passar 10 horas, e me baniu, sem direito a nada, e olha este tópico aqui quase 30 horas, e nada feito ? , e o god faramir, n meu topico d reclamação, apenas post "insulto a player é ban , sim ! " , é trancou o meu tópico... , agora ele viu o topico do lol du mal, q estava mais reecente do que esse, deve ter visto este tópico também, pois, ele olha todos... , e nao fez nada também...

Mano...

Decepcionante isso ,...

Apenas isso, pra vocês...

link do meu topico

[http]

Ps.: Esse não é o primeiro caso desse tipo, e eu acho que eu fui o unico desse server, que levei ban por xingamento, quando é os outros, principalmente smurf.. , nada é feito..

Decepção com o RPGbrasil =[

Hail Predators

Link to comment
Share on other sites

bom.. topico criado atoa

isso acontece mesmo um tean xingando o outro

uma coisa, Tharth foi banido por insulto.. uma provocação em war..

e pessoal vamo tenta manerar ai no que falam em topicos

gavassa essa foi sua primeiro post e ja começou mal, tente manerar pois pelo menos qdo EU to venu o fórum tento manter organizado.

trancado..

se algum GM quiser analizar fica por conta dele.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.