Bug


Kanaite Desossa

Recommended Posts

erick esses cara sao doente qual quer coisa agora ja sai fazendo topico de bug, me poupe 

Fosse você fechava essa matraca porca sua. Fora que eu não pedi sua opinião aqui no tópico flws?

 

quem garante que não apareceu? e se pegaram antes de vc?

Tipo eu loguei la n tinha marca de sangue pegadas nem a tinder box. E como um cara logaria com battle? Fora que os bichos estavam vivos.

Link to comment
Share on other sites

Fosse você fechava essa matraca porca sua. Fora que eu não pedi sua opinião aqui no tópico flws?

 

Tipo eu loguei la n tinha marca de sangue pegadas nem a tinder box. E como um cara logaria com battle? Fora que os bichos estavam vivos.

 

 

1º - primeiro se fez o topico ta sujeito a opinioes, nao preciso pedir autorizaçao pra da a minha opiniao, achou ruin? só chora

 

 

2º - como um cara logaria com battle? do mesmo jeito q vc logou pra tenta pega ¬¬

Link to comment
Share on other sites

1º - primeiro se fez o topico ta sujeito a opinioes, nao preciso pedir autorizaçao pra da a minha opiniao, achou ruin? só chora

 

 

2º - como um cara logaria com battle? do mesmo jeito q vc logou pra tenta pega ¬¬

Deslogar é a palavra. Aqui eu tenho mania de falar logar e deslogar invertidos.

 

2º Não é qualquer coisa que sai criando topic não cara, só você olhar ai no meu profile e ver quantos topics criei "atoa". Voce pode postar o que quiser no topico dos outros, desde que não deboche da opinião de que mo criou. 

Namoral agora chega disso aqui,já deu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...