Recommended Posts

Faramir Como pode ver levei puniçao por buffar hum jogador na war foi oque descreveram mais e vídeo e ss prova que como ss da minha puniçao nao e valida pq alguem buffou eu entrei na tela Onde fico nome do do player que alguem bufou quer dizer Posso incriminar jogador sem ele ter Feito nada espero e Que Eu saiba como Provas deveriam sem vídeo em desktop completo ??  tai o video e ss mostrando espero que resolva o problema..                                                                                                                                                                                                                                                 https://youtu.be/yEQXNqeR47A

 

 

 

 

2ldvfnt.jpg   

Link to comment
Share on other sites

Analisei bem as duas fotos, e o video.(Tinha que ser do Okina) 

 

É bem, simples não teria sentido plausível os players presentes na tela usassem disso pra incriminar, até por que a war seria contra e seria uma desvantagem para os mesmos caso usassem do heal! Então, partindo desse pressuposto posso ver também que pelo SQM delimitado que o Denoka se encontra não tem como ele ter feito isso mesmo havendo a MW ali, não teria o tempo certo de usa-la ao seu favor ganhando tempo tanto para isso como tirar ss incriminando o player citado, sem contar que o Buff realmente aconteceu e proveio do char "Gordin Sensation".

 

Fechado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.