Neu Paladin lvl 250 dis 149 ;D


Neu Paladin

Recommended Posts

Depois de uma temporada sem upa, por motivos pessoais que minha vida anda uma bagunça :? ... resolvih pegar lvl 250 e Distance 149 ;D...

Posted Image

e no mesmo dia, enquanto fui na casa da namorada, quando eu voltei minha irmã men disse que tinha caindo a energia aqui de casa...

ufaa.. ainda bem que eu não tava upando... ushaushuash

so que perdi a SS de distance 149 ... mas tirei uma provisória kkk :D

Posted Image

Bye ALL .. e parece que vou chegar em um skill que nem eu achava que chegaria...

:o 150 ...

Link to comment
Share on other sites

QNTO TEMPO PRA UPA UM LVL DE PALLY NO LVL 200+???

Lek, Tipo depende bastante de quanto tempo vc fica com a bunda sentada em frente do seu pc.. ;D

eu antes quando upava fast, quando eu tava mega viciado em 1 mes peguei lvl 180 sussa.. eu upa de 20 a 15 lvl po dia isso ty o lvl 100 .. depois comecei upa 10 lvl por dia... agora eu upo 1 lvl por semana ..usahushuashsa !

Parábens Neu\o

Previsão pro 150? ^^

como sempre , demoro a ver o topico... mas respondendo sua pergunta..

hoje dia 13/06 ta faltando 40 % para distance 150 .. axo q fim de semana que vem ja da pra criar o novo topico =D

Link to comment
Share on other sites

Gtz aí rapaz ... ce merece, depois de tanto treino tem q ta com skill bom msm, mas haja paciencia ein.

150? :o Nuss ... chega não? Coitado do seu paladino ... treino escravo esse, da um descanso para o pobrezinho kkkkkkkkk :lol:

Brincadeira .. ta certo .. gogo mais skill e parabens msm :P

Link to comment
Share on other sites

Haushuashuas... pois eh.. tem q ser um poquin escravo mesmo !!

suahsuas

o foda e que to namo se não ja tava lvl 300 ou + :S

minha mina odeia tibia, ela tinha pegado o caderno e tentou deletar meu char :o

aeee ela me disse que não achou nehum nome delet ou apagar.. por isso ela desistioo...

OMG >>> valeu good por não colocar essa opção no saite

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

uashuashuhasas

agora aprendi a lição e mudei a minha ACC de uma forma que ta na minha cabeçinha !!!

usahsuhas

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.