POWER ABUSE


laila

Recommended Posts

eu estava em rook e encontrei esse cara leandrinho warrior (LeandroZ)e falei pra ele ir cmg nos troll mas tem q passa por um bug e ele qria fazer uma trap em mim e eu deita ,dai eu falei q n ia ai e dai ele comeso a measa olha as ss ai!!

Link to comment
Share on other sites

@juniinhu

Antes de falar que um topico e inutil procure entender oque significa Power abuse! :ugeek: Mortes nao e o unico motivo que essa palavra reporesenta

@Leila

Voce deve ou deveria postar a SS Completa do inicio da converça ate o final pois apenas essa parte nao prova muita coisa!

Denúncias de Power Abused, aceitaremos Vídeos ou Screen Shot que comprove o ato de power, como uma fala do acusado dizendo: matei porque quis, porque você não deixou eu caçar aqui, porque você não me deu o trainer, porque você não me ajudou, etc, e não aceitaremos Screen Shot do momento em que você morreu.

Denúncias de Ofensas, poste sempre a conversa inteira, pois tem players que ofende e quando o outro jogador revida tiram Screen Shot é vem postar no fórum. A imagem deve demonstrar com clareza a sua denúncia, e que a ofensa foi dirigida a sua pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.