ELITE KINGDOM ISLAND


Okina II

Recommended Posts

Algumas sugestões visando melhorar ainda mais a ilha... coisas simples...

 

 

Sprites Monstros Antigos:

  • Elite Serpent Spawn

 

Troca de Sprite, Serpent_Spawn.gif ->Snake_God_Essence.gif "Snake God Essence".

 

Existe uma grande falta de uso no Respw dos Demons "#Elite Nightmare, #Elite Nightmare Scion", fazer a troca por monstros mais favoráveis da mesma classe "Demons"..

 

 

  • Elite Nightmare -> Elite Demon, Sprite "Orsh" Orshabaal.gif
  • Elite Nightmare Scion -> Elite Dark Torturer, Sprite "Normal" Weak_Eclipse_Knight.gif

Poderiam fazer apenas a troca deles no respw, Night por Demon e NightSion por Dt, a natureza dos 4 são bem iguais por isso não faria diferença no mapa.

 

Dt, com uma grande fonte de Loot, porem respw pequeno e Demon uma grande fonte de Might Ring pra pelego... igual Elite Hydra.

 

Att, Okina

Espero que Gostem da ideia.

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concordo, e nightmare e aquele outro realmente são meio inviáveis e não tem muito sentido. Na minha opniao esse "revamp" da elite piorou o mapa do lugar, deveria voltar pro antigo, eu curtia aquele mapa pelo menos e achava muito bem feito. O que deveria ter sido mudado era incluir monstros elites diferentes e talvez um novo respaw. Mas curti a ideia das gemas la apesar de ainda não ter ido.

Link to comment
Share on other sites

É uma boa sugestão, inclusive eu já havia pensado nisso, porém pensei nos "prós e contras".

 

Por exemplo:

 

Quanto mais forte o monstro, mais forte será sua "versão Elite", ou seja, no caso do Demon ele possuirá um HP bastante alto e hitará MUITO BEM, porque o monstro é "equalizado" de acordo com sua força normal.

 

Já o Dark Torturer, é bastante viável, porém no mesmo caso do Demon, possui bastante HP.

 

Um monstro que vai hitar mais que os demais e demorar mais para morrer, ao menos pra mim não compensa :\

 

A não ser que o loot seja absurdamente maior que o dos outros e tire o "prejuizo" das pots e do tempo que ele levará pra morrer...

Link to comment
Share on other sites

Vc ta falando sobre mudar os resp. O melhor é que adicione mais hunts, pq tem gente que upa nas que você citou. Vou tomar como exemplo o Plaguesmith, eu acho muito fácil upar lá, eu trapo o plague da escada e mato ele, depois só deixar o outro plague da outra escada num sqm com a fire bomb, e ficar matando sem precisar trapar de novo, e não tem risco nenhum pra mim. Oq estou querendo dizer é q a galera tem manha pra upar nas que você considera inútil, ou pouco lucrativa. Não precisa trocar, só fazer mais. Quanto mais melhor :) rsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...