Problemas ao acessar a acc/outros [Faramir]


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Boa Tarde

 

André, tenho problemas pra entrar no site com a account do Dr Manhatthan, preciso entrar no char pra comprar booster ou outras coisas. Ele é char principal que entro para as doações de ppts é ele, com isso preciso que você resolva esse problema.

 

O char travando, outros char em acc diferente estão de boa tudo normal, não sei o que está acontecendo.

 

Lembrando que o char não foi hackeano nem nada, sou muito possessivo com meus chars.

 

Fui prejudicado castle com isso afetou até a guild, com ppts no manhatthan não podia transferir pro solex nem em site quanto em jogo e mesmo que eu conseguisse não conseguia acessar o account no site do solex ontem para ativar premy.

 

Consegui entrar na account do Solex só agora às 18:00.

 

________________________________________________________

Aproveitando o tópico

Valeu pelo Balghordan Às 15:00 durante um dia útil de trabalho.

Sobre o Achievment do balghordan espero que tenha algum plano porque quando o player perde é motivo o suficiente pra parar de jogar. o bicho aparece 1 ou 2 vezes no ano, e pra quem tem 1 se perder ferra tudo porque tem que esperar mais 365 dias kkkkk ai quebra né. Achivment é coisa de neutral mas neutrais também movimentam o server, por exemplo eu que gosto de achivments movimento 3 premy account por mês.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Josias

 

Não disse que eu irei parar de jogar, só disse que pra quem curte Achiviment é motivo forte, porque vai que no próximo ano acontece em um dia útil e horário de trabalho ai cara você não ter nenhuma possibilidade de terminar a missão é chato cara. Eu só aproveitei meu tópico pra fazer o comentário sobre o balghordan.

Link to comment
Share on other sites

COMPREI UM CHAR A UM MÊS ATRÃS JOGUEI APENAS UM DIA AI VOLTEI HJ DPS DE UM MÊS ETC..

 

ESQUECI A SENHA, POREM NÃO CONSIGO RECUPERAR DIZ QUE LOGIN OU E MAIL NÃO EXISTE, AGR QND VOU TENTAR CRIAR CM OS MESMO DADOS AI DIZ QUE EXISTE, REALMENTE NÃO ENTENDI O PQ DISSO

 

MANDEI UM E MAIL PRA VC MAS ATÉ AGR SEM RESPOSTA LÃ TEM O E MAIL E O LOGIN DO CHAR ETC..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...