travando e fechando tibia


Jeeeean Sooould ;3

Recommended Posts

Sobre o problema da premmy account, só entrar na sua conta e ver o dia em que foi ativado e conferir com o dia em que ela irá acabar...

Sobre o jogo estar travando, dá uma conferida 1° na memória, 2° no hd, 3° no driver da placa de vídeo, esses 3 itens podem travar o tibia, que exige muito pouco, porém, exige eficiência de ambos itens citados...

Link to comment
Share on other sites

certeza que é problema do seu PC esse "travar" ae...

 

eu to usando o win 10, e já percebi que ele tem um bug, do nada as vezes o tibia fecha, na verdade tudo o que está aberto, navegador, etc...e é sempre no mesmo horário de madrugada e não é todos os dias que acontece, um bug até estranho, igual o do som que do nada para de funcionar e tem que reiniciar o PC...

 

mas esse seu problema de tibia travando e morrendo ctz que é o pc...aqui qdo começa da esses erros eu já formato o pc, melhor do que ficar tentando descobrir o erro a tentativa e ficar morrendo atoa...

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que seu PC esteja para atualizar na madrugada, tive problemas com isso, custei a descobrir... Sempre q vai atualizar fecha os programas, morria mt assim tb..

nem, nunca que eu deixo as atualização automática do windows ativada, não confio neles.. HAUEHUAEHUEAHU

primeira coisa que faço quando formato é já desativa isso!

Link to comment
Share on other sites

Bom cara, o que eu tenho a lhe dizer é que não é nenhum problema com o servidor, deve ser alguma configuração ou bug no seu PC ou internet. Se você sentir um lagg excessivo e isso for constante, tire um tracert no momento em que acontecer e poste uma ss aqui no forum.

 

Em relação a sua premmium account, não vejo isso acontecer com ninguém que eu conheça, muito menos comigo.

 

Seria bom você marcar os 30 dias da premmium com screenshots diários do "ctrl g", pois se sua premmium não chegar aos 30 dias, ai sim pode haver bug e o Faramir tomar providências perante a isso, no mais, não vejo nada de anormal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...