Entrega de itens comprados no Market


Target Audience

Recommended Posts

Minha sugestão é na hora que eu comprar um item pelo market ele vir dentro de backpacks.

Pois eu arrecado grana vendendo Sd's e é meio chato o cara comprar 120k de SD e ter que arrumar 60bp's diferentes pra poder usar as sd's sem contar que se eu comprar um item e logo depois comprar tudo isso de SD's eu vou ter que arrumar tudo primeiro para dai sim conseguir pegar o item...

 

Shopping_Bag.gif <~ Deveria vir dentro disso já que foi adicionado na versão 10.55 e estamos na 10.82

 

att.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não gostei muito da ideia, eu acho mais pratico ficar tudo solto no box do mail,pois, olha só: caso você esteja comprando sd e vários players te venderem, vai vir cada sd comprada em um parcel, com uma backpack... Seria muito chato pegar item por item nas bps. Eu já vendi muita runa no market e acho perfeito a forma como está hoje, acho até que o shop do jogador poderia ser retirado e que só existisse o mercado, uma vez que movimentaria mais o mesmo, fazendo com que os players vendessem os itens com maior frequência.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Não gostei muito da ideia, eu acho mais pratico ficar tudo solto no box do mail,pois, olha só: caso você esteja comprando sd e vários players te venderem, vai vir cada sd comprada em um parcel, com uma backpack... Seria muito chato pegar item por item nas bps. Eu já vendi muita runa no market e acho perfeito a forma como está hoje, acho até que o shop do jogador poderia ser retirado e que só existisse o mercado, uma vez que movimentaria mais o mesmo, fazendo com que os players vendessem os itens com maior frequência. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

então você é especial, porque eu compro runa no market e vem tudo zuada.

Acho que você está confundindo shop do jogador com market, a ideia é deixar a entrega dos itens do market igual ao do shopping do jogador, que vem com uma parcel e dentro backpack's com os itens separados conforme o id.

Link to comment
Share on other sites

Não gostei muito da ideia, eu acho mais pratico ficar tudo solto no box do mail,pois, olha só: caso você esteja comprando sd e vários players te venderem, vai vir cada sd comprada em um parcel, com uma backpack... Seria muito chato pegar item por item nas bps. Eu já vendi muita runa no market e acho perfeito a forma como está hoje, acho até que o shop do jogador poderia ser retirado e que só existisse o mercado, uma vez que movimentaria mais o mesmo, fazendo com que os players vendessem os itens com maior frequência. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

vc ta confundindo shopp do jogador com o mark :)

eu aprovo essa fita aew, mais eu sei q n vai dar em nada =X

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...