Retired (esclarecendo duvidas de todos)


SrChiant

Recommended Posts

Eu era o EX El Chinelada...

Agora eu parei de jogar...mesmo gostando muito do rpg...

alguns da minha propria team (smurf) me acusarao de tar ajudando a preda...

pois nem char para isso eu tenho....

Gosto Muito de meus rls...de alguns da smurf e ate mesmo alguns da preda...mas mesmo assim nao seguinifica que estou ajudando eles..

Bom Gui meu primo Gosto muito dele ta sempre comigo e sabe q tudo q tou falando e verdade.

Broz mais que um amigo conheci ele aki in game dps conheci ele pessoalmente...um amor de pessoa...

Tamy uma menina especial (doidinha) xD gosto muito dela e nem sei pq nao fala mais comigo (talvez por esse boato de eu ajudar predators)

Perne esse ai e doido gosto dele de mais nao tem nem oq falar...ele sim e um bom lider e amigo

Angelica uma grande amiga...que descobri a pouco tempo...mais com muitas histoiras para contar

Hihow esse ai ta pra ser quem e mais doido UAShuahsUAHSuAHS zuera xD apesar de ter rucado o char dele ainda upo um lvl 500 no citeron...um dia seremos rls...xD

Piru / violla manoo esse ai e um cara q tu pode confiar...ele so e dedao no mas hur uAHSuAHsUAHSuAHS mais gosto muito dele troco ideia pakas com ele

DiegoH da carrin nao mano...UAHSuAHsuAHsuahs amizade de poko tempo mais levo a sempre

Zebiscoito um amigao sumido faz tempo q nao vejo....

Bagaco de Kiwi E Akyles esses dois me ensinarao a jogar deis de lvl 100 sempre teve comigo

Biel o resmungao mais famoso do ts....

Bunda meio doido....gosta de gasta grana xD....Famoso pelo AOBAA

Spider Porra loka esse ai e mais doido que o batiman no alaska de cueca...

Sam uma menina especial sempre com o pe atraz comigo...mais sabe q nao tenhu nada contra ela

Faramir Nao tenhu muito a dizer pois nao converso muito com ele...mais o famoso bigode e muito fmz e apesar de todas as punicoes q ja levei ate hj nao tive nada contra

E isso espero q esclareca a vcs q eu nao to ajudando ngm....e que gosto de todo mundo

OBS¹: Nao e porque eu apareco de vez enquando na sala da perfect q eu nao to ts...e quando eu to no otro nao siguinifica q eu ajudo a preda....

OBS²: Quem e meu rl sabe q eu nao jogo contra rls...e nem contra amigos de tibia...

OBS³: Quem Sabe Um Dia Eu Volto

Link to comment
Share on other sites

Nem Comento em caio...

neem coloko meu nome...

eskeceu dos nossos papos... sobre A T... suiAHSUIahsAUISHauis e Talz neeh

eskeceu deu fofo ?

Te AmoO Mulekao !

Pega Nada O Que Precisa To Akii e Vcee Taah LigadoO !

Só Entrando Ts Pra fala Cum eeu ja fiko feliz !

Sabe ki Te AmoO Neh MulekaoO !

BjinhUsS

Link to comment
Share on other sites

Vlw...Mulekada

@wolfen

nao tinha medo de levar del de vc....pq vc e q nem cachorro pequenoo... late late mais nao morde..

@vinitotal

nao colocar seu nome nao siguinifica q eu nao ti considere...mais vc ta sempre comigo e eu quero minha cfocus quando voltar UASHUAshAUShAUShaUShAUSH

@splash

esse T.... so se for Tua Prima UAshuashuashuSHAUShuash

@biel

se eu voltar eu sei pra q lado eu o voltar....

@topic

agradeco post de todos.....triste por falta de amigos postarem...exemplo tamy sam ate o fara podia da uma passadinha UAShUAShUAShuash

e tambem pelo que o perne disse mais nao posso muda a forma dele de pensar...

Bjunda a Todos

Caio

~~ºPerfect Teamº~~

Link to comment
Share on other sites

è os outros topicos vcs fechan por acasu aqui virou chat excessao pra smurf vem em denuncia e todo mundo fais tudo q quer e faramir se vc estava do lado do splash no momento q ele ta de speedhack pq naum feis u7m video kd o video ou screenshoter ae as regras de denuncias è soh pra preda pra smurf nem tem soh a palavra ja basta neh!

Link to comment
Share on other sites

@preda

meu seis e foda eu tentei explicar 10000 vezes pra vcs e vcs nao intendem....

cara vcs vao contra o ot falando q uma bosta....vao contra o Faramir q nao tem nada a ve com a Smurf x Preda e ainda chinga a mina do cara....joga war contra smurf q vcs teriao chance....

so vem pra reclama e chinga....

eu tentei concertar o time de vcs, vcs q nao deixarao

Bjao

~~☺Perfect Team☺~~

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...