Guardando rancor de mim...


BiG BaNG

Recommended Posts

OLhem isso eu pedi 20x pra ele sai eu fui ate multado pelo server pra pedi pro gm sair porque ele fico digitando inves de sair era só ir 1sqm no evento eu nao tinha como ir pro lado e o que ele fez? mi deu jail por um motivo de treathing isso existe? porque eu pedi pra ele sair ele mando eu da a volta? lol gm pode fica em cima da pedra porque ele nao fico ali pra nao atrapalhar o player num evento fornecido por ele mesmo? eu achei a atitude dele ridicula e infantil ;) nao sabe conversa e uso o power que ele tem e ainda mi deu ban sem motivo disendo que eu qero arrumar confusao por ele nao pode se locomover em um sqm cara dexa de ser infantil eu sei que tu eh gm e isso nao qer diser que tu pode trata um player da maneira que tu quiser ;) + uma vez mostrando seu abuso de poder ;)

Link to comment
Share on other sites

tu é o que??? bem sabia q era tu no char e mais... vc parou atraz de mim em campo aberto e mandou eu sair... eu estava ajudando outros players pvt e administrando o evento qdo olhei ja era tarde... mas como eu poderia ter ido 1 sqm pra frente vc poderia ter dado a volta, era so 2 sqm.

tomou jail por me provocar durante umevento.

depois me ameaçou em fazer esse post e falar com o andre... tomou ban por ameaçar GM.

NADA MAIS A DECLARAR.

Link to comment
Share on other sites

como que eu poderia andar 2sqm com o bixo atras de mim? e ajudadno player abre teu game chat e mi diz qual msg minha tu respondeu? lol man tu nao gosta de mim cara assume agora eu falei sim o negocio do andre porque ele vai ve que quem ta errado é voce de fica parado num evento atrapalhando player e nao falando na boa partindo direto pra ignorancia :X

Link to comment
Share on other sites

fala ae porque tu mi deu jail? atrapalhei evento? eu virei de costa pra ti depois que tu falo que era pra mim da a volta e continuei jogando quando ve jail. qeria que eu fica-se queto aceitando teu power abuso? man eu conheço o god como tu e tu axa que eu to errado?

Link to comment
Share on other sites

mais um post desse tipo, e dou ban no teu ip.

deveria ter feito isso agora por vc me acusar de sharer.

nao sou obrigado a lembrar de vc, nao sou obrigado a conversar contigo... mas agora lembro... vc é aquele cara que se fez de amigo meu para me esfaquear pelas costas...

nao guardo magoas.

mas eu nao bani bigbang, bani vitta man e ele eu nem sabia quem era.

Link to comment
Share on other sites

Entao ta blz cara realmente vc nao precisa sabe quem eu sou nao precisa sabe de nada mas precisa rever teus conceitos de certo e errado eu nao atrapalhei evento eu continuei jognado nem ti enxe eu fiquei ;) e tu deu jail eu fui fala cntg pelo jail ignorante e errado e tu mi da ban OBVIO QUE EU nao vo dexa queto um pwoer abuse desse tamanho ;)

Link to comment
Share on other sites

perceberam que denovo ele qer mi da ban agora no meu ip? porque cara nao sabe conversa tu eh tao ocupado assim pra nao ter tempo pra responde os pvt que ja que tu disse que responde entao porque esse stress com os pvt do topico ;) mas blz man depois dessa no coments eu apunhala vc pelas costas? tenhu + o que faze do que perder meu tempo incriminando vc por coisas que vc fez eu nunca fui tue amigo como tu disse nem sabia quem eu era depois falo que eu mi fiz por teu amigo ;) tu sonha cara e sonha longe eu nunca quis ser teu amigo nunca nem quis fala cntg e sempre que falei foi porque foi preciso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.