Power abuse sem direito de defesa!!!


Paulinha

Recommended Posts

Tranca nada, loguei ,entrei na cave o cara veio e me mato, so olhar o horario do login e o horario da morte, agora to vendo que as denuncias so funcionam para HL, mais nao tonem ai, se trancar sem um explicação razoavel, vo criar outro, quero que me deem um motivo aceitavel no minimo.

To cansado de ver neguinho sem ter nada pra acrescentar, postando so pra ganhar msg postadas, se nao pode ajudar pelo menos não atrapalha.

Mikael se os 3 players que o carinha matou em menos de 5 minutos não serve de prova, como eu vou posta a conversa se nem comigo ele disse um ai?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Bom so quero saber se esse lema de autoridade e o famoso power abuse existe ou nao?

eu postei aqui, agora o outro player nao se defendeu, a impressao que tenho é que pelo post do strink o errado sou eu?

Vou falar de novo to vendo que muitas coisas não dão em nada e por esse motivo o server não cresce.(desculpe faramir).

Pelo que vejo a sua staff tem alguns players que so estão interessados no seu próprio umbigo.

Perdoem-me , comigo é no popular, rsrsrs

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Bom so quero saber se esse lema de autoridade e o famoso power abuse existe ou nao?

eu postei aqui, agora o outro player nao se defendeu, a impressao que tenho é que pelo post do strink o errado sou eu?

Vou falar de novo to vendo que muitas coisas não dão em nada e por esse motivo o server não cresce.(desculpe faramir).

Pelo que vejo a sua staff tem alguns players que so estão interessados no seu próprio umbigo.

Perdoem-me , comigo é no popular, rsrsrs

Abraços.

eu te defendi sim paulinha, o que eu disse foi que : nao tinha como vc estar pk e o otro player te atakar e soh pegar white skull, presta atenção no q eu escrevi...^^...num to tirando sua razão nao, soh to te defendendo...

Link to comment
Share on other sites

Bom so quero saber se esse lema de autoridade e o famoso power abuse existe ou nao?

eu postei aqui, agora o outro player nao se defendeu, a impressao que tenho é que pelo post do strink o errado sou eu?

Vou falar de novo to vendo que muitas coisas não dão em nada e por esse motivo o server não cresce.(desculpe faramir).

Pelo que vejo a sua staff tem alguns players que so estão interessados no seu próprio umbigo.

Perdoem-me , comigo é no popular, rsrsrs

Abraços.

Desculpe Strink, interpretei errado, obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

Se ele estivesse pk, o cara que matou ele n estaria com a skull de pk neah sir '-.-

Mas isso ai mano, concordo com vc, providÊncias n exite nesse serv, por isso nunk vai pra frente ...

Mas sei la neah providências pode ser tomadas ainda (demoraaaaa), mas tah baum

E é vdd mesmo esse time de tutores ai tah ridiculo um pior que o outro, começando com esse strink durst, mlk chato demais, e olha q eu sei cada podre dele e na hora q ele vacilar, perde tutor rapidinho

Cuidado strink, vc pode se prejudicar com sua boca aberta e pela sua confiança nos outros

Não vou acusar ele aki pq n tenho provas ainda, mas um dia terei

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.