Limite % ganho Itens Unique


Okina II

Recommended Posts

Limite iria fixar um Health/Mana Points máximo de ganho para High leveis, no caso o atual 900.

 

Seria feito individualmente a cada vocação um valor limite máximo de %life&mana que um item pode fornecer. 

 

Ex: EK, Level900,15000 Health Points, 3%+450, 2%+300, 1%+150, qualquer nível de level superior daria o mesmo valor.

 

Teria que ser feito isso em EK, RP e ED/MS, individualmente e dentro disso calcular as % individualmente de cada tipo, para (1%, 2%, 3%)

 

Com isso poderia se pensar em liberar o up-level depois do nível 900, com o limite na %, o equilíbrio natural se manteria e o desequilíbrio se daria pelo fator de level. Impedir de se upar é uma regra tanto que ridícula e deveria se pensar em uma forma de mudar isso a muito tempo.

 

Obrigado pela atenção, Okina.

Link to comment
Share on other sites

Foi dito uma vez que o problema de upar level 900+ no servidor era a %life&mana(ex 3% Health) dos itens que faria muita diferença, então essa sugestão é pra limitar esses itens.

 

Um player level 1200 receberia a mesma % de life de um item +3% que um level 900.

 

Só que cada item possui porcentagem% diferente(+1%,+2% e +3%), então pra um item +1% não se igualar a um +3% teria que fazer limites individuais.

 

Assim mantendo o desequilíbrio de level natural, por exemplo o Tibia Global a maioria dos players são level 200~450 e o TOP level 950...

 

É legal pegar top skills disparado e ser fodão...

É legal pegar top ML disparado e ser fodão...

 

É  legal pegar TOP level disparado e ser fodão... PQ não tem?

Link to comment
Share on other sites

Pra mim isso não devia afetar em nada. Uma vez criado o sistema de refines já ficou sujeito a isso, assim como uma vez que se editou a exp para 500+ colocando em 3x também se tornou esperado que alguém pegasse 1k, mudaram no level 800, porém não adianta limitar acima do 900 porque isso não é Priston, tibia sempre será um jogo onde não há limite de level nem skills nem ml, apenas dificuldade a cada nível.

Na minha opinião deveria liberar upar acima do 900 sim, afinal bad connection já nem funfa pra lvl 800+, quem cata 900 sofre e não é pouco para isso.

Link to comment
Share on other sites

Tipo, mecher na % dos itens acho que seria meio inviavel... Pois se ele da uma certa % baseado em sua life atual.. Não faz sentido limitar isso a um só lvl..

Já liberar pra upar dps do 900..

 

Pq não liberar pra upar com 0.5x?

Já que a questão é a dificuldade de cada level, libera com 0.5x até 950, só pra ver como fica, se ficar massa, libera de vez, caso ngm pegue o 950durante um periodo de tempo, esse block no lvl seria colocado de novo

Link to comment
Share on other sites

Com o bot liberado não adianta querer colocar dificuldades pra upar..a stamina vai estar lá e vão continuar upando.

O que deveria fazer é aumentar o limite de frags pra que assim a matança comece e sendo assim a galera não vai upar tanto já que vão perder morrendo.

Porém o RPGBrasil deixou de ser um servidor pvp na prática há muito tempo, e pra completar liberaram o bot.

 

Limitar as % parece ser viável, se alguém acha que não funcionaria é porque não entendeu a idéia, mas ainda assim com o tempo esse 3% iria dar uma diferença considerável, visto que atualmente o servidor se deriva ao non-pvp e sim quest's e up.

Link to comment
Share on other sites

Com o bot liberado não adianta querer colocar dificuldades pra upar..a stamina vai estar lá e vão continuar upando.

O que deveria fazer é aumentar o limite de frags pra que assim a matança comece e sendo assim a galera não vai upar tanto já que vão perder morrendo.

Porém o RPGBrasil deixou de ser um servidor pvp na prática há muito tempo, e pra completar liberaram o bot.

 

Limitar as % parece ser viável, se alguém acha que não funcionaria é porque não entendeu a idéia, mas ainda assim com o tempo esse 3% iria dar uma diferença considerável, visto que atualmente o servidor se deriva ao non-pvp e sim quest's e up.

 

Danae é assim né?

Se vc estiver se referindo a Danae eu concordo, mas não podemos prejudicar todos pela falha de apenas um..

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, não tem ninguém pra pegar PK nossa guild domina, se alguém aparecer pra "desafiar" então com certeza haverá Pk's, dominamos no citeron também, a diferença é que no citeron por ser fácil demais todo mundo tem um char lvl 500 que nem liga de morrer, e só por isso há mais mortes ;p

Link to comment
Share on other sites

Pra mim isso não devia afetar em nada. Uma vez criado o sistema de refines já ficou sujeito a isso, assim como uma vez que se editou a exp para 500+ colocando em 3x também se tornou esperado que alguém pegasse 1k, mudaram no level 800, porém não adianta limitar acima do 900 porque isso não é Priston, tibia sempre será um jogo onde não há limite de level nem skills nem ml, apenas dificuldade a cada nível.

Na minha opinião deveria liberar upar acima do 900 sim, afinal bad connection já nem funfa pra lvl 800+, quem cata 900 sofre e não é pouco para isso.

 

Falou tudo, não pode existir um limite de level em um jogo onde a lógica é upar, os mais antigos vão lembrar que quem pegava level 500 era considerado o fodão por ter conseguido tal feito, no global nunca imaginaríamos alguém com level 200,300 e hoje o cara está quase level 1000. Se aqui no OT uparem level 900+ qual o problema ? Nao tem sentido...

Link to comment
Share on other sites

Uma vez foi conversado com o Faramir qual o motivou pra não liberar o UP depois do level 900.

 

Teve a seguinte resposta, por causa % deixara leveis altos, realmente bugados.

 

Essa sugestão foi criada para debater essa resposta, a ideia não é ruim, eu considero como o Josias disse e o Faramir não revela como equivalente. player 800+ tem muitas desvantagens como "não ter bad reconect", upar em 1x, perder skill... e isso compensaria % altas. Mas a decisão disso não é minha e oque posso fazer é dar uma sugestão pra minimizar isso para que possa liberar o UP que eu acho essencial.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...