To hunted por matar o cara q tava pk,q tava matando meu rl


crezmasters

Recommended Posts

  • Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lol Tauros como é válido se eu que tivesse dado hunted no

kizzako lol eles ia tirar e outra coisa tambem fui defender meu rl

que 3 caras atakando ele isso num é power abuse ???

cade as provas da as fark tauros ??

lol eu dei minhas provas cade as provas deles ??

joker viu td num foi uma vez q falei para ele parar

o kizzako só pq tem rl forte axa q pode fikar matando qualquer um sem acontecer nda

quero ver as provas deles....

Link to comment
Share on other sites

Sem mancada velho, vo fala de novo...essa MERD... vai acaba em pizza pro lado da as fark...

GM'S sao rl's da as fark? disculpa sinceridade, mas porque vcs defendem tanto esse p.a.?

o que vcs ganham? eles pagham mais pacc por isso? na moral responde aii, eu tbem pago P.A. igual eles, e agora os cara sao assim digamos que "proegidos" por vcs... eu tbem quero ser protegido por vcs e queru minha guild tbem protegida igual a As Fark eh...

quando acontece trta e talz... num vo nem por ss aki, so vo dexa rola ate vcs me darem razao... fica massa assim? por mim BLZA :D

Na moral, eu nao vi provas da as fark aki... so vi provas do crez,sir dark e do The Hell...

se eu fosse GM (bem q eu disse SE EU FOSSE....) eu com certeza daria razao para esses tres e tomaria providencias quanto aos d+... pq eu to olhando COM A RAZAO, nao com a babação...

vo indo por aki... ja falei tudo oque queria fala e EU NAO ACHO QUE ESTOU ERRADo...!!!

Que aposta como vai acaba em PIZZA, quando acaba me chama blza? minha parte queru em 4 queijos!! 8-)

Link to comment
Share on other sites

ta bom agora qual foi o motivo do kizako sei la o nome dele ta atacando o rl do crez?

que pelo que eu entedi o crez foi ajudar o rl dele que tava morrendo pelo rl do kozaki entao qual foi o motivo do rl do kozaki ta atacando o rl do crez?? tem que ter um motivo e uma prova com ss ou video pq se naum tiver isso e p.a certo??

e a as farks mais uma vez sai em leso.... sabe oque isso ta parecendo?? desenho, power ranger as meninas super poderosa ja repararam?? apanha apanha apanha mais no final sempre ganha naum tem jeito e e o desenho inteiro tentando fazer eles perder mais nunca perdem aki e a msm coisa nunca vai mudar isso no ot

Link to comment
Share on other sites

Primeiro eu to hunted por não morre pro kizzako!!!

Segundo se eu tivesse matado kizzako igual ao crez nao deveria tar hunted

pq ele q começo eu tava queto e o joker viu eu e o crez falando pra ele parar

mas ele nao paro tem q morre mesmo!!!! Tava PK

Manda ele vira pk e me ataka d novo!!!!

vo revida pq não e proibido mata pk!!!!

E mata pk não é mutivo de hunted!!!!

Só s o good fala mata rl's da as fark e hunted agora!!!!

Apesar q ja e assim!!!!

as fark toma ban e good tira!!!!

As Fark Manda nesse out!!!!

Link to comment
Share on other sites

aaah, eu achu q eh medo de perder aliados da as fark, e tb as fark ker se achar tanto caraa...

sao um bando de mediocres que se acham o pessoal da tirania

filhos do titiu nando, NÓS ESTAMOS NO SECULO 21, ACOOORDA GENTE !

PAREM COM ISSU AS FARK DE QUERER MANDAR NO OT

VCS JA ESTRAGARAM VARIOS EVENTOS QUE O TAUROS E O JOKER PROMOVERAM AKI NO SERVIDOR :twisted:

E TEM QUE TIRAR O HUNTED DO CREZ ELE NAO FOI CULPADO DE NADA, ELE APENAS QUIS AJUDAR UM RL :D

ABRAAAÇOS

SAUDADES CREZ E THE HELL :lol:

Link to comment
Share on other sites

17:08 Tiozinho Sorc [82]: 17:08 You see a botanist container. It weighs 20.00 oz.

17:08 Chaos Pally [252]: KOASOKPAKOSAKOPSKOPAPOSKA

17:08 Tiozinho Sorc [82]: procura nos sites que ensina sobre tibia

17:08 Chaos Pally [252]: ker calota kem?

17:08 Tiozinho Sorc [82]: talvez vc aprende

17:08 Chaos Pally [252]: KOSAOKPSOKAOSKAOKSAKOSKOASOKAKSOA

17:08 Tiozinho Sorc [82]: kkkkk

17:08 Tiozinho Sorc [82]: tadinho d vc

17:09 Chaos Pally [252]: s

17:09 Chaos Pally [252]: ;/

17:09 Tiozinho Sorc [82]: n eh atoa q eh da as fark

17:09 Tiozinho Sorc [82]: kkkk

17:09 Chaos Pally [252]: e po

17:09 Chaos Pally [252]: domina citeron

17:09 Chaos Pally [252]: :*

copiei isso, se nao kizer acredita nao acreditem... Mas ta na kara OS LEK AXAM (DEPENDENDO DOS GM'S) QUE MANDAM NO SERVER ¬¬¨

alguem aew tem algum endereço de ip-changer, onde os player sejam tratados igualmente?? passa pra mim aew, to cansado de ......

Link to comment
Share on other sites

Engraçado neah, esse tal de kizzako matou meu irmão (RL), e nós não podemos fazer nada porque se não tomamos hunted pra as fark, agora eu ti pergunto e se fosse meu irmão que tivesse matado ele, será que meu irmão tava hunted pela as fark?

que pergunta neah, é claro que estaria

o mais engraçado de tudo é que o crez foi ajudar o rl dele, e o kozzaki fez a mesma coisa pelo kizzako, agora o crez e o the hell toma hunted e o kozzaki que teve a mesma atitude sai ileso.

MAs é assim mesmo, os fortes sobrevivem, mas GOD OU GM se isso continuar assim daqui uns tempo só vai da as fark no serv.

Ah está minha opinião sobre o caso, espero que isso não acabe em pizza

abrazz ai pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com você, o tópico será fechado e vai ser assim ó:

As Fark tem razão e domina o serve, mas é isso ai se vcs tiverem ip de ot que todos são respeitados e são tratados iguais me passa ai.

Outro detalhe a as fark não sabem perder também, no dia do castle event onde a campeã foi a so nois memo, os cara da as fark ficou lá fora do templo esperando all da so nois memo sair pra matar eles, pena que não postaram isso, mas fazer o que ninguem toma atitude em relação a isso. :o

Link to comment
Share on other sites

num vi nenhum motivo do hunted do the hell...ss...video...

crez posto as ss denunciando..falta a defesa agora se pronunciar com ss ou video...

mata pk agora eh proibido?

qdo as fark mata pk ngm pode faze nada...agora se matamos pk da as fark levamo hunted...pq isso?

e gente...+ calma...td sera resolvido...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.