[Citeron] - Teste de Tutor


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Olá galera do TibiaRPGBrasil a equipe está abrindo inscrições pro teste tutor em Danae.
 
Você devera enviar 5kk com um carta seu nick para Arrow Citeron
 
Para:

Arrow Citeron
Você deve enviar os 5kk via parcel Parcel.gif

 

E aqui no forum, um comentario com..
Nick:

Mundo:

Level:

Premmy Account?

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?
 
 
 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será realizado a qualquer momento, então evite ficar afk.
 
 

Inicio das inscrições: 18/04/16
Fim das Inscrições: 28/04/16

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum ‹Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Caso o tutor entre para causar desordem ou entrar sem compromisso com o objetivo da staff poderá ser banido.
Link to comment
Share on other sites

Gostaria de entrar na staff para me tornar GM pois nunca fui Gm e Gostaria de saber como é ser um GM e TB para ajudar os jogadores a terem uma game play melhor no servidor : D

Nick: CaPeTa OnLinE

Mundo:Citeron

Level:801

Premmy Account?: Sim

já enviei o dim dim 

se poder me Avisar em game o dia do teste agradeço :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostaria de entrar para staff para dividir meu conhecimento e ajudar os novatos e veteranos com as suas duvidas e aprender mais com os membros da staff, ja tem tempos que eu tenho a meta de entrar para a staff mas só agora tenho tempo para investir nessa meta

Nick: Akira Shogun
Mundo:Citeron
Level: 800
Premmy Account? Sim


Grana enviada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.