MEU BAN NO SHOTBOX


Okina II

Recommended Posts

Esse é um tópico de revolta sobe a circunstancia de como estou sendo tratado no servidor.

Não sou nenhuma criança e muito menos iniciante, pra vir me privar do shoutbox, oque acontece é o seguinte, não sou obrigado a aceitar provocações calado, todos sabem e vem provocações e mais provocações da primeiro comando "citeron", e pra você frank que diz que não é obrigado a ler oque eu escrevo, eu também não sou obrigado a escrever oque você quer ler, você não é o centro das atenções, e Faramir se você pensa que eu sou o errado da historia é mentira, eu não tenho o convívio e nem a amizade que muitos nesse server tem como você, sou um dos players que mais respeita o servidor, quem realmente me conhece sabe que nosso time no jogo é feito apenas de amizades verdadeiras e não falsidade e babação, tento ajudar ao máximo o servidor tanto é que acho que nenhum deu tantas sugestões como eu faço, as vezes as coisas são entregues de um angulo diferente a você e posso ate ser tratado como um player problema, mas oque eu luto é por igualdade e respeito, nunca reclamei sei razão, sou santo sim e perto do que muitos já fizeram no server sou um anjo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.