Pet Witchdoctor


Murshy

Recommended Posts

Boa noitearrow-10x10.png galera,

Então, eu ja joguei e parei de jogar esse ot muitas vezes. A ultima vez que parei foi a época que o pet mage estava com 50% de desconto. E o pet witchdoctor tinha vida pra cacete. Enfim...gastei 50ppt com o pet na epoca e upei apenas até o lvl 105 por ai. Parei de jogar por motivos pessoais. Há 3 meses atras mais ou menos voltei a jogar e percebi que o pet witchdoctor estava com menos vida, BEM menos vida. Upei ele um pouco em DL e percebi que, mesmo la pro lvl 120 ele morria pro combo de uns 3 DLs. E meu pet archer lvl 102 nao morria.

Ta claro que o pet witchdoctor ta uma merda. Nao vale os 50ppt. 

A minha sugestão é: Se não quiser aumentar o hp do Pet Witchdoctor, acho que pelo menos a velocidade de heal dele tem que ser aumentada. Pq as vezes ele leva 2 hit e nao heala. Daí morre. O meu ta level 144 atualmente e to tendo muita dificuldade de upar até mesmo em lugares fracos.

Acho que muita gente pensa igual a mim. Nós pagamos 50ppt. Isso é coisa pra caralho. E não podemos usar o pet em nenhum lugar. Quem upou o pet 300+ na epoca que podia deixar bot e nao perdia exp se deu bem. Quem nao upou, se lascou.

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que podia mudar é fazer com que o pet só use magias de area quando tiver pelo menos 1 bixo na range da magia,


Por exemplo, as vezes o pet usa exevo gran mas frigo qd aparece o bixo na tela, mas nao acerta o bixo. Ai da exausted no avalanche atoa.  

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...