Faramir ou Yuri, por favor.


Valdeli The Legend

Recommended Posts

Bom dia a todos, e desculpe se postei na area errada.

Enfim, minha sugestões seriam, igualar a quantidade de poçoes usadas no manapool, e o consumo do manatrain dos paladins e knights, com as de sorcerers e druids.

"ah, reprovo valdeli." "reprovo". pensamos juntos, um mage do ml 160 ao 170 (que creio que ja é um ml bem elevado) demora 41 dias para treinar isso gastando creio eu que uns 3kkk500kk (+ou-) seriam 10 mls, em 41 dias (óbvio), só que ja de paladin, knight, (sim ta legal), as potions sao bem, mais baratas e então o custo é menor, sim, com certeza o custo é bem menor de cada poção, mas o que entra ai para as devidas profissões, é o tempo, eu fiquei com o meu  char Snapp não sei bem dizer, mas por volta de uns 28~34 dias, treinando ml, do 49 ao 50, e gastei acho que 700kk, 1kkk, não sei se chegou a isso. conclusão, eu demorei "quase" o tempo que os mages demoram pra pegar 10 mls, só que com um consumo menor de grana, o que eu queria, era que aumentasse a quantidade de uso de mana no manatrain, e a quantidade de potadores por camera. ah mas valdeli, ta achando ruim nao joga de paladin, mas não é bem assim, cada um joga na profissão que bem entende, e que gosta, só que ai a maioria das pessoas que podem dizer reprovo, aqui, jogam de mage, só que no mage é simples, voce taca la, 1000 ppts(sei que não é simples assim kkk), e bota o char no manapool, pego ml pronto, ta fodastico, agora o paladin, ele gasta serca de 30 dias no manapool pra pegar 1 ml após o 50, e gasta mais 30 dias pra treinar skill, que é bem mais no meu skill, (170).

ou se não, caso essa sugestão não for aprovada por voce andré, ou yuri que pode estar passando essa ideia pra ele, caso ele não veja por favor, pensar em uma hipotese de colocar um sistema de treiner off, só que on no manapool, com metade de rates de skill. 

por favor, os players que forem comentar, caso não gostarem da opinião, apenas digam reprovo e o porque de nao, e se tema alguem que tenha algo em mente mais ou menos parecido, e possa se expressar melhor, nos ajude também comentando.

((ah, mas antigamente, era no dedo, era de 1 em 1 potion; sim antigamente era assim. só que hoje existe essa amaravilha de sistema manapol, e queria poder ajudar com essa sugestão para que fique igualado a todos))

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, pelo simples fato de MLs de KNIGHT/PALADIN, demorarem bem mais a subir que de MAGES, fora custo benefecio bem menor.

RPG é um servidor a longo praso, vocês qrem pegar ml 60 de paladin em 1 mês cara isso é muito paia, RPG está online a 11~12 anos imagina vocês fazerem isso de subir as coisas mais rapido agora? daqui 1~2 anos, vai ter paladin ml 100...vocês pensam muito no agora e em vossos chares...não pensam num todo a longo prazo, quer ser forte? blz vai demorar....já tem muita coisa que ajuda. Manapool já foi um deles, imagina você ter que treinar na sua casinha com chars te potando e você dando magia, tendo que usar 6 MCs do seu computador....então na minha opnião é essa ai so estragaria a jogabilidade do server.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lucas Carneiro said:

concordo com o chicrete, mas também concordo que mage ta pegando ml muito rapido, 182 já é exagero pra crl, com set full daqui a pouco os cara ta batendo 250 de ml ou mais

Cara com todo respeito, sabe quanto tempo esses caras treinan, quantos anos eles jogam? é muito facil ver ele lá ML 182 outro 175 outro 177, mais fazem ANOS que os cara jogam, gastaram MUITOS KK'S em potion pra treinar, alguns até treinaram antes mesmo do manapool...então é complicado julgar que é exagero...no minimo ai cada um tem uns 4 anos de servidor +/- ....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo de pally, reprovo pelo simples fato de mage é obvio que tem q subir mais rápido ml... Assim como pally e kina o principal da vocação é skills e sobe mto mais rapido que mage.

 

Se aceitarem isso acredito q jaja tem mage pedindo pra subir skills mais rápido. (conheço os jogadores daqui já)

 

xD

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo xD said:
3 hours ago, Chicrete ;* said:

Reprovo, pelo simples fato de MLs de KNIGHT/PALADIN, demorarem bem mais a subir que de MAGES, fora custo benefecio bem menor.

RPG é um servidor a longo praso, vocês qrem pegar ml 60 de paladin em 1 mês cara isso é muito paia, RPG está online a 11~12 anos imagina vocês fazerem isso de subir as coisas mais rapido agora? daqui 1~2 anos, vai ter paladin ml 100...vocês pensam muito no agora e em vossos chares...não pensam num todo a longo prazo, quer ser forte? blz vai demorar....já tem muita coisa que ajuda. Manapool já foi um deles, imagina você ter que treinar na sua casinha com chars te potando e você dando magia, tendo que usar 6 MCs do seu computador....então na minha opnião é essa ai so estragaria a jogabilidade do server.

chicrete, voce nao pensa que daqui a 1~2 anos pode ter mage com ml 210 ? e outra chicrete, eu "brigo" mais por isso, pelo heal cara, mage ml 170 healando 3300, paladin ml 50 healando 3300 knight ml 15,16 healando 3400. voce não ve um desiquilibrio aqui ? 

na verdade nao é bem subir mais rapido o magic level dos paladin e knights, e sim igualar as poçoes usadas, e o "hit" do manatrain.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

chicrete, voce nao pensa que daqui a 1~2 anos pode ter mage com ml 210 ? e outra chicrete, eu "brigo" mais por isso, pelo heal cara, mage ml 170 healando 3300, paladin ml 50 healando 3300 knight ml 15,16 healando 3400. voce não ve um desiquilibrio aqui ? 

na verdade nao é bem subir mais rapido o magic level dos paladin e knights, e sim igualar as poçoes usadas, e o "hit" do manatrain.

Então pera lá, vocês estão mudando assunto do topico ai, tão falando de HEAL de cada vocação em topico de discução sobre potters e upgrades de ML das vocaçãos.

Se for discutir sobre os healings das vocações so abrir um topico e DICERTAR  coerentemente para que todos entendam.

Fora isso essa sugestão maluca ae, pra EK e RP subir de ML mais facilmente totalmente reprovada e sem chance de argumentos cara, porque pra min nem deveria ter existido manapool....porque não foi assim que começou e varios treinaram a moda antiga...mais tudo está sujeito a mudanças e evoluçães, mais a mudança que vocês querem debater tem nem logica... como pegar ml 20 em EK em 1 mês, ou ml 80 em RP em 1 mês...

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Chicrete ;* said:

Cara com todo respeito, sabe quanto tempo esses caras treinan, quantos anos eles jogam? é muito facil ver ele lá ML 182 outro 175 outro 177, mais fazem ANOS que os cara jogam, gastaram MUITOS KK'S em potion pra treinar, alguns até treinaram antes mesmo do manapool...então é complicado julgar que é exagero...no minimo ai cada um tem uns 4 anos de servidor +/- ....

 

Chicrete, o pessoal só vê as pingas que os outros tomam, os capotes ninguém vê, engraçado né ? KKKK

@topic:

Pra ter ML 170+ pode ter certeza que gastaram absurdos em KK's e em tempo, se dedicaram, não foi fácil assim, e outra, estou vendo falarem de heal, gente... vamos concordar, mages/druids tem life inferior aos Kinas/Pallys, já pensou se mage curasse 4,5k ? Seria imortais, não ? Talvez ? Enfim...

Não concordo com a sugestão... M I N H A   O P I N I Ã O !!

Link to comment
Share on other sites

eu aprovo, ta desanimador treinar ml, nao precisa mudar totalmente, mas melhorar

tem que atrasar, a velocidade da ml dos mages, e dar uma melhoradinha, coisa de 25% nos kina e pally

pq ?

mage's que investem no char só se preocupam com a ML, Paladinos e Knights que investem tem que dar atenção tanto pra SKILL,que mesmo sendo de graça, leva muito tempo, e tem que dar atenção na ML tbm

 

20:30 - magic level: 15 {42%}. Faltando: 1.315.306.599 pontos de mana. EST: 152 dias 5 horas 37 minutos 46 segundos.

Link to comment
Share on other sites

cada vocação tem sua dificuldade, aprendam a lidar com isso, é um sistema que não vai mudar pois mexe com o balanceamento das vocações e vários outros fatores.

é até ridículo dar uma sugestão dessas...

trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Tinho locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.