Duvida Bad Connection


Lucas Carneiro

Recommended Posts

Está acontecendo muito com um maker meu ele toma DC e então morre, isso maker level 330 morrendo pra dl , ou seja acho que o bad connection nao ta funcionando ou então eu nao sei direito como funciona alguem pode dar um help ai ? eu já verifiquei se era algum erro no bot mas não é o bot ta configurado direitinho eu confiro tudo antes de soltar na cave dai qnd volto o char caiu e morreu.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Lucas Carneiro said:

Está acontecendo muito com um maker meu ele toma DC e então morre, isso maker level 330 morrendo pra dl , ou seja acho que o bad connection nao ta funcionando ou então eu nao sei direito como funciona alguem pode dar um help ai ? eu já verifiquei se era algum erro no bot mas não é o bot ta configurado direitinho eu confiro tudo antes de soltar na cave dai qnd volto o char caiu e morreu.

para o bad conection funcionar ele tem que perder a conexão 100% com o servidor, vamos supor se você tiver com o lag(Perca de pacote) o bad conection não assegura isso, quer fazer um teste logue um char puxe o cabo da internet no meio dos monstros depois logue outro e vá até lá ver xD

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, g12 said:

aqui tambem n ta funcionado 

 

 

25 minutes ago, Tum said:

to com o msm probema

É como o Yure falo acima para poder ocorrer o Bad Conection, tem que perder 100% da conexão com servidor. O problema deve ocorrer com a internet de vocês ou com PC e como o Yure dice que o Bad Conection não assegura isso vocês acabam morrendo.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Edivaldo Rushesz said:

 

É como o Yure falo acima para poder ocorrer o Bad Conection, tem que perder 100% da conexão com servidor. O problema deve ocorrer com a internet de vocês ou com PC e como o Yure dice que o Bad Conection não assegura isso vocês acabam morrendo.

computador desligar nao é perder total conexão?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Tum said:

computador desligar nao é perder total conexão?

Bom o Bad Conection tem um tempo (se não me engano deve ser de segundos ou minutos), dependendo do tipo de monstro que você tiver upando você pode morrer por causa desse certo tempo. Obs: (Posso esta falando alguma coisa errada mas lembro de ter visto esse bagulho de tempo em 1 topic) e em momento algum o Player falo de {computador desligar) e sim dice que toma DC e então acaba morrendo. #edit

Link to comment
Share on other sites

Mas é o seguinte, o char não morre qnd ta online ,ele cai primeiro dps que ja caiu que ele morre. eu olho no log do bot os ultimos dados do server log é de exp recebida e loot , quando morre logado ainda aparece que baixo de level e tal... então o char ta desconectado mas mesmo assim morre, e como é pra dl isso demora um pouco pq o char tem 2k de hp... então creio q tenha algo errado sim.

Link to comment
Share on other sites

On 04/06/2016 at 8:37 PM, Lucas Carneiro said:

Mas é o seguinte, o char não morre qnd ta online ,ele cai primeiro dps que ja caiu que ele morre. eu olho no log do bot os ultimos dados do server log é de exp recebida e loot , quando morre logado ainda aparece que baixo de level e tal... então o char ta desconectado mas mesmo assim morre, e como é pra dl isso demora um pouco pq o char tem 2k de hp... então creio q tenha algo errado sim.

Wtf? oq vc fumou? como o char ta desconectado e morre? quando morre logado? jogo tibia a 15 anos e nunca vi um char morrer deslogado kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...