Kina Pancada [Cave Bot]


Bukowski

Recommended Posts

Recebi denuncias sobre o Kina Pancada q ele estava de cave bot

Fui olhar agora de madrugada eu axei estranho pq ele me viu e na 3x foi q respondeu [Player On Screen]

Como mostra o video abaixo

http://www.4shared.com/file/111902898/f ... p0010.html

Agora quando estava para sair para o Colegio resolvi da outra olhada

Dessa vez nem o barulho do bot acordou ele ;x

http://www.4shared.com/file/111936299/4 ... p0012.html

Link to comment
Share on other sites

I se fiko afk e dxo no bot

e del mesmo pois eu ja usei confesso

sem sair do pc e claro sempre cuidando numa cave

onde nunk vai ngm mais n vejo vantagen nenhuma apenas

e bom no global onde demora pra upar aki e tao facil de upar

n sei pq ainda tem pessoas q deixam o car upando sosinho aki

Link to comment
Share on other sites

Bom vamos lá...

vc nao tem como prova que ele tava de bot nao :o

eu analisei esse video e nao vi nada de mais...

por exemplo na hora que ele esta matando um bixo fica ruim responde mesmo :o

e outra coisa se ele fosse bot ele nao ia responder

e ele respondeu

intao nada prova acho que o god vai analisa isso direitin pq ele respondeu a pergunta

intao nao prova que ele seja bot ^^

Link to comment
Share on other sites

Bom vamos lá...

vc nao tem como prova que ele tava de bot nao :o

eu analisei esse video e nao vi nada de mais...

por exemplo na hora que ele esta matando um bixo fica ruim responde mesmo :o

e outra coisa se ele fosse bot ele nao ia responder

e ele respondeu

intao nada prova acho que o god vai analisa isso direitin pq ele respondeu a pergunta

intao nao prova que ele seja bot ^^

Paulinho nao sei se vc viu o segundo video

TODO PLAYER EH OBRIGADO A RESPONDER UM MEMBRO DA STAFF

independentemente de ta em cave ou trainer

segundo video fui até a metade da cave e ele nao falo nada

ou será q a desculpa vai ser : Eu tava tao empolgado upando e nao prestei atençao no Default ou na Tela do pc?

Link to comment
Share on other sites

:lol: Lady Tily Tem Razão um Dia eu tava treinando ml em fort chego um tutor disse ta aew eu disse sim ele disse fala seu nome aew eu disse flash power pq tem bot que fala sim igual o elf bot e esse ai ele fala sim agora ele pensa que na madruga bota cave bot os tutor ta durmindo , os tutor é esperto Pancada agora infelizmente vai ser Del pq esse video Ta Com tudo ai so o god Olha ou Gm I da o Deleting

Link to comment
Share on other sites

Esse video da lady possui muitas provas que resultam a sentença do Kina, entao para aqueles que nao sabem e obrigatorio a responder membros da staff em serviço caso contrario poderam ser reportados, dai se forem punidos nao reclamem no forum depois e outra galerinha façam mais comentarios construtivos, muitos de voces apenas sabem dizer a mesma coisas com palavras diferentes entao fiquem espertos e leiam as regras!
Link to comment
Share on other sites

so tenho que comentar que nao estava dando pra falar nakele momento por causa dos bixos entao assim q matei os bixos responde o pvt da tutora responsavel pelo video como eu falei quando estavam me denunciando otro dia eu tava caçando behemoth ai veio uns mlk la e pediu pra fazer a quest mais tinha varios behe em cima de mim ai nem deu pra responder assim q matei os bixos eu responde falei vem agora da pra vcs fazer ai eles fora me reporta no help falando q eu tava de bot ai nem falei nada mesma coisa quando eu tava nos bk o cara desceu escada ai dei exori no bixo pego nele foi fala que eu tava bot nossa sempre caçei bk mais to aki falando minha versao que e a verdadeira nao to falando q a tutora ta inventando algo nem nada so to falando q nao estava de bot agora cabe ao gm analisar e ver o que fazer to aki pra me defender nao ugar ninguem nem a tutora nem os outros que comentarao!!!

Kina Pancada Forever :)

Um dos chars mais antigos do sever e nao vo desistir e nois forever sei que nao vou ser DEL pq nao usei bot :)

Vamo Que Vamo Rumo ao 300 :P

HaiL Irmandade Los HaiL Sorc Do capeta XP

Link to comment
Share on other sites

Conheço Kina Pancada a 1 semana ele sempre caça bk , sempre falo com ele e ele me responde na hora !!!

Nunca vi ele afk em nd ta sempre ali no pc e n acredito q ele usa bot ...

E o cara mais maneiro q eu conheci no rpg desde que comecei a jogar

e esse video nao prova nada pq com 4 bk em volta o cara n tem como responder na hr ...

Digo e Assino em baixo: Garanto que o Kina Pancada nao estava de bot, sempre vi ele bk e nunca afk ...

Vlws ai flw ;D

Sempre Ajudando a Preservar e melhorar o serve =]

Link to comment
Share on other sites

Kina Pancada o GOD vai analisar tudo

e vc nao me mandou private

agora da primeira vez q eu fui olhar se vc tava de cave bot como mostra no primeiro video

eu falei q ia reporta

agora quero q vc prove q me mandou private!!!

pq se vc nao tiver como provar axo q sua puniçao deveria ser mais severa ainda

pq está chamando um membro da staff de mentiroso

e para que eu ia mentir?

sou alguma criança q vivo da desgraça ou pelos erros dos outros?

Link to comment
Share on other sites

nao chamei ninguem de mentiroso so falei que nao estava de cave bot vc axa q eu tava vc pode estar enganado mais o god vai avaliar prefiro nem comenta mais garanto que nao estava :)

Kina Forever

na boa, nao seja hipócrita, vc nao respondeu pq tinha bk te atacando e vc ia matar primeiro.... tá, blz, mas vc estava matando os bk, andando na cave pra matar os outros bks, e nao respondia a tutora... vc tbm preferia da uma volta na cave, do q responder ela?

na regra, esta escrito q é obrigação responder membros da staff... outra, vc é ek lvl 280, qual a dificuldade de responder com 2 bk te batendo? da muito bem pra responder, sou ek lvl 270, e ja fiz o teste com outros tipos de bixos, em outras situações, a não ser que vc "cata milho" no teclado...

cia

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.