Pet Mercenary e Archer


André Santiago

Recommended Posts

Vim por meio desse tópico, para que possamos ajustar o atack do pet archer, mesmo ele sendo pet archer o mercenary ganha dele incluindo no mercenary que ele é um blocker nato.

Sobre o que mudar eu não sei, mas acho que o archer tem que ter mais desempenho no atk por ter menas life e n blockar nada, o mercenary é todo blockerzão e bate muitoooo bem.

Obrigado pela atenção de todos que derem suas opiniões. 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

é muito mais facil você upar um archer do que um mercenary 

Edit:Opinião minha kkk

Também acho o pet mais facil de upar até certo ponto, porq depois o mercenary é só alegria, então a desculpa por ser mais dificil upar n me surpreendeu pelo equilibrio, mas pet mercenary n é impossivel de upar n, fiz um numa tarde nas hydra ele pegou lev 50, depois agora só vai

Link to comment
Share on other sites

Just now, André Santiago said:

Também acho o pet mais facil de upar até certo ponto, porq depois o mercenary é só alegria, então a desculpa por ser mais dificil upar n me surpreendeu pelo equilibrio, mas pet mercenary n é impossivel de upar n, fiz um numa tarde nas hydra ele pegou lev 50, depois agora só vai

ai você ta enganado eu tenho um mercenary 274, e tenho amigos com Archer por volta desse nivel e acho o archer bem mais util que o mercenary nessa faixa de level !

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - SGM Arrow said:

posso te falar que não, por que quando o sistema de pet tava sendo criado eu vi ambos os pets level 500 no teste server com o Faramir, e posso afirmar 100% que cada um nesse nivel tem suas vantagens e desvantagens !

Uma situação de desvantagem do Archer comparado ao Mercenary, é o cooldown do Exori con hur = 10s, e o cooldown do Exori fur = 10s, porém o Exori fur dura praticamente todo o cooldown até ser soltado denovo, já o Exori con hur é só 1 dano e esperar 10s pro proximo

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, André Santiago said:

Uma situação de desvantagem do Archer comparado ao Mercenary, é o cooldown do Exori con hur = 10s, e o cooldown do Exori fur = 10s, porém o Exori fur dura praticamente todo o cooldown até ser soltado denovo, já o Exori con hur é só 1 dano e esperar 10s pro proximo

mas o pet archer tem a magia de ataque burst arrow e o exori con hur o pet mercenary não :P

Link to comment
Share on other sites

Just now, André Santiago said:

Então... Resumindo, Pet Mercenary quando pegar um levelzinho alto, ele n vai morrer nada facil.... e vai bater bem de mais, já o archer ele vai ter a desvantagem no dano, e se os mob pega ele é só uns tapa... 

um pet archer level 500 bate muito mais que um merc 500 e isso te afirmo

Link to comment
Share on other sites

Só porque o mercenary é blocker nato não, quer dizer que ele não possa hitar a mais que o pet archer e sofrer com ajustes em seus attacks. se você olhar bem a diferença que um pet tem para o outro você vera que o mercenary no começo sai perdendo pois, a dificuldade de upar ele no começo é muito grande, já o pet archer não tem muita dificuldade, e no fim também tem diferença como Yure falo a cima, um pet archer lvl 500 bate muito mais que um mercenary lvl 500.

Link to comment
Share on other sites

A menos que você tenha um Mercenary no level 400, você não pode upar com ele na Elite, por exemplo.

Cada pet tem sua vantagem... O pet archer ajuda em bosses, o mercenary não, justamente por bosses possuirem um hit forte e o mercenary ter que chegar do lado pra atacar, o tornando vulnerável.

O pet mercenary é foda de upar, eu tenho um que é nivel 180+ e tem certas hunts que não posso utilizá-lo justamente por ele atacar melee.

Cada pet tem uma vantagem mediante a sua vocação, por exemplo, um Mercenary é ótimo para ser utilizado por paladins e mages, o archer por knights e assim por diante.

Vocês visam uma melhoria em base naquilo que vocês usam e acham que está errado, porém, não procuram testar ou olhar todas as outras opções, que no caso há muitos outros pets...

Sugestão totalmente sem fundamento, reprovo.

Link to comment
Share on other sites

Claro que eu fiz os testes, como poderia estar comparando sem ter feito os testes ? minha visão foi que o mercenary está com mais vantagem em praticamente tudo, só na parte do up que ele é um pouco ruim... e digo só um pouco mesmo, vcs não conseguem upar um pet ? vocês querem se jogar em elite com pet lev 10 ? o pet mercenary level 50 ja sai batendo muitoooooo no Exori Gran, como vai ser dificil upar isso.

Não mudo minha opinião ainda e obrg pelas opiniões de vocês

Link to comment
Share on other sites

Olá, concordo com a opinião do Tinho, todos os pet's tem suas vantagens e desvantagens.

Vou citar uns exemplos...

O My immortal tem um Witchdoctor 500, mas não consegue ficar perto de um Nergal da vida, pois não aguenta nem as Waves por ter pouco HP, por outro lado é muito facil de upar ele, e Otimo suporte.

Torturer tem um Mercenary 430, bloka elite , mas demora muito pra upar, isso em elites, o exori gran bate bem mas se usar no autospell o primeiro hit vai no ar e o exori fur é constante mas não hita nada.

O Archer ta equilibrado, tem mais vida que o MAge e o Witch e bate muito, otimo pra usar em alvos unicos, como por exemplo no castelo ou em BOSS com muita magia de arrea.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Miss Archer said:

Olá, concordo com a opinião do Tinho, todos os pet's tem suas vantagens e desvantagens.

Vou citar uns exemplos...

O My immortal tem um Witchdoctor 500, mas não consegue ficar perto de um Nergal da vida, pois não aguenta nem as Waves por ter pouco HP, por outro lado é muito facil de upar ele, e Otimo suporte.

Torturer tem um Mercenary 430, bloka elite , mas demora muito pra upar, isso em elites, o exori gran bate bem mas se usar no autospell o primeiro hit vai no ar e o exori fur é constante mas não hita nada.

O Archer ta equilibrado, tem mais vida que o MAge e o Witch e bate muito, otimo pra usar em alvos unicos, como por exemplo no castelo ou em BOSS com muita magia de arrea.

Ainda não consigo entender como o mercenary bate mais que um archer... ele é range ok mas gente, ele ja tem menas vida pra isso mesmo por ser range, e é a versao pally '-' como não vai bater mais ? ;s pra mim o mercenary ainda está um pouco na vantagem não tao reconhecida mais ainda está

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...