ladrao em danea


eduardobairros

Recommended Posts

ia comprar em danea 11 ppts por 81kk ai dei 4kk e o cara n deu trade nos 11 ppt pelos 77kk nao é pelo fato de perde 4kk mas sim pelo fato de o cara me rouba gostaria que dese uma puniçao pro ip dele desde ja agradeço.   o char que ia compra era ferfang of devil   e o char que eu estava comprando era o meu ms maguinho da sd e o nome do ladrao ta na foto .Sem título.gif

Link to comment
Share on other sites

A print tinha que ser full/desktop. Nesse caso de ppts staff não se responsabiliza pois as 11ppts é 77kk certo? você compro por 81kk e decidiu passar os 4kk primeiro então  neste momento você confiou no player então já não nos responsabilizamos. você podia muito bem falar pra ele vender primeiro e depois você passar a grana, se a staff for começar a se responsabilizar por esse tipo de coisa muitos player irão ficar chateados pois tempos atras perderam grana desta mesma forma. Mas mesmo assim tentarei conversar com o player para ele poder repensar no que ele fez.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Samu - AGM Rushesz said:

A print tinha que ser full/desktop. Nesse caso de ppts staff não se responsabiliza pois as 11ppts é 77kk certo? você compro por 81kk e decidiu passar os 4kk primeiro então  neste momento você confiou no player então já não nos responsabilizamos. você podia muito bem falar pra ele vender primeiro e depois você passar a grana, se a staff for começar a se responsabilizar por esse tipo de coisa muitos player irão ficar chateados pois tempos atras perderam grana desta mesma forma. Mas mesmo assim tentarei conversar com o player para ele poder repensar no que ele fez.

falou tudo, nesses caso envolvendo PPT'S não nos envolvemos, o motivo é simples, a limitação de 77kk cada 11 ppt é exatamente pra isso, evitar que os players sejam roubados

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.