Aumentar Exp apos 500 no Season


Dark Dragon Royal

Recommended Posts

Ai galera.... minha sujestão é a seguinte: Aumentar a Exp do 500 acima no season.... Exp 2 ou 3...... mas sério..... Server com exp 300 reduzindo até xp 30 até 499 até ai ok.

 

Mas tem quest CREIO EU que nao vai dar pra fazer la no level 500.... sem magia editada.... e com cooldown dakele

 

com exp 1 é melhor parar no lvl 500 mesmo e ficar matando os outros

 

Já que quando resetar o mundo.... o level ganho vai ser proporcional..... a exp do mundo de destino. Correto?

 

 

 

E kde os tutor dakele mundo?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Oitavo Anjo said:

vai virar mundo de up de novo? não é essa a essência do mundo, se quiser upa vai pra danae ou pra citeron, aqui é mundo voltado pro PVP, nada a ver aumentar a xp do mundo 

 

não concordo, deixa como ta, se quiser upa upa 1x depois do 500 

 

 

 

Que eu saiba esse mundo é para todos conhecerem melhor o server....

Segundo o Faramir: 

  • Rates altas ! Falamos em um stage inicial de 300x de exp que vai desacelerando até o level 500 aonde esperamos que os jogadores parem de focar em level !
  • Teleport para caves free no templo enigma, fazemos isso para ajudar jogadores que não conhecem nosso mapa a conseguirem localizar algumas das caves e não começarem no server tão perdidos

 

 

pra gente explorar melhor precisamos relativamente de level.... Sharp flame com 6 orsha? nao aguento nem 1

Link to comment
Share on other sites

Cara é um mundo para rolar pelegos, war, matança etc... Season é mais para se divertir e não só ficar upando e fazendo quest, oque eu acho que tinha que melhorar é o {Sistema de Antibot} porque isso eu acho que não ficou muito legal. Depois do 500 da pra upar sim cara eu mesmo só parei de upar pra treinar ML e upar outros char's para quando tiver alguma coisa interessante.

e sobre os tutores tem sim o ST e GM no season.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...