Power Abuse da Smurf


Recommended Posts

motivo da morte foi que como no video mesmo prova ele robo as bps de pots que tava embaixo de min e arrasto pra cave, ainda fika dando desculpa que era a deles.

o que aconteceu foi o seguinte, eu e seifer xegamos na cave, estava la o palhaco vont erryer,

perguntei se ia demora, ele disse que ia ficar até as 10, eu falei então depois das 10 so eu e seifer na cave, ai o palhaco foi busca poti pra continua caçando, ele jogo no xão agente foi la e desintegro, como estava no xão. ai ele foi lá e cato minhas bps, do mesmo jeito que eu matei ele quando ele pego, ele poderia ter me matado quando eu desintegrei a bp dele.

Link to comment
Share on other sites

A smurf já deu o que tinha que dar ...

Está mais do q claro q sao um bando de power abuse..

E é claro depois desse meu comentario em menos de 24 horas vao me matar =/

Mas nao ligo nao !!!

Tem q denunciar esses pregos mesmo ...

Link to comment
Share on other sites

Ah e se continuarem denunciando os "ilegais" , vao inventar uma "Persiguição"

Ai pronto ...

Ai vao continuar impunes pra sempre ...

E bom saber q tem um pessoal competente para puní-los sem se intimidar !!

Flws aew =D

Link to comment
Share on other sites

@hihow

como o god msm disse no topico ali atras a bp que ta no chaum naum tem dono se pode falar que e sua mais naum tem como provar palavras do god ou seja isso naum e motivo de vc matar ele nao tem outro motivo aew???

@topic

a smurf manda nesse ot a muito tempo vcs que naum perceberam isso ate agora :D

Link to comment
Share on other sites

A 1° vez foi simples vc perdeu seus potion e veio querer robar o do shaman 2 ° vez seifer e shaman ião mata palhaço la porq ele falo q ia sai da cave as 22:00 da noite Eles facaram esperanu la na cave msm mais de 1 hora Ae o cara começa a tira com a cara Deles,q Eles Vao tew q espera noite toda q ele vai deixar otro entra e começo a falar bosta ai Seifer e shaman ataco ele Seguro sd na escada ai o mongol do low lvl 139 subiu e tomo hs ;)

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que smurf nunca é culpada

Smurf nunca faz nada de errado, Smurf, sempre tem disculpas, e nunca acontece nada ...

iheoAHEIeaHEe

Falando nisso alguem nesse server aqui Smurf sendo banido, por power abuse ou algo parecido /??

hm....

Decepção com o rpg ...

Link to comment
Share on other sites

a batatinha vc esta certo 1 MEMBRO DA SMURF 90% faz coisa errada e oque acontece?? 1 MEMBRO E BANIDO interesante isso :D

@pernelongo

falar sem provas naum adianta nada cara tem que postar video alguma coisa o cara falo e provo ai com video

@violafox

existe ts sim para conversar e tudo mais agora pra vc contar ate 3 e mandar a sd aomsm tempo duvido que vcs fzeram isso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.