Pedido de Revisão


Stoneccuter

Recommended Posts

Venho pedir a revisão Banimento  ocorrido essa manhã no meu Pet Mage , pois nada deu a entender que oque estava acontecendo tinha algo relacionado com eu estar caçando com meu Pet.

 Apareceu uma contagem regressiva na tela , e assim foi ate o fim e eu sem entender nada, continuei a caçada , derepente tive meu Pet removido e quando fui ver tinha sido banido.(Detalhe ate eu associar a contagem com o sumiço levou um bom tempo)

Seguem as Print Screens retiradas após debater o assunto com o pessoal no TeamSpeak,  e concluir que realmente a contagem tinha relação com eu caçar com meu Pet.

http://imgur.com/a/bowRc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

po tinha que ser melhor especificado... apesar de que upar pet ja é difícil, fica vulnerável a outros players caso esteja afk, quando morre perde level pacaray... não entendo essa restrição quanto a upar pet afk... eu nem upo mais meu witchdoc por causa disso... joguei 50 ppt fora '-'
 Pior ainda, começar a cobrar isso depois que todo mundo ja upo os pet...  ai fica injusto para quem adquirir um pet agora, vai ser muito mais dificil ele atingir o level dos pets anteriores...

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Amigo, sem querer me intrometer mais já intrometendo, esse sistema é para vc provar que não está caçando com seu pet afk, que é proibido caçar PET afk. Então era só vc ter respondido a pergunta que tava sendo feita, que era: quanto é 42 / 7 << resposta é 6 ... então erá só responder !bot 6 entendeu !! Espero ter ajudado ai, agr é esperar e ver o que vai ser feito mais acho que seu pet irá voltar pro lvl 1.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Raul Seixas said:

po tinha que ser melhor especificado... apesar de que upar pet ja é difícil, fica vulnerável a outros players caso esteja afk, quando morre perde level pacaray... não entendo essa restrição quanto a upar pet afk... eu nem upo mais meu witchdoc por causa disso... joguei 50 ppt fora '-'
 Pior ainda, começar a cobrar isso depois que todo mundo ja upo os pet...  ai fica injusto para quem adquirir um pet agora, vai ser muito mais dificil ele atingir o level dos pets anteriores...

 

# Utilizacao de bots para upar pet. Perder de 100 a todos os leveis do pet, ban/del no pet e ban no jogador.

está nas regras bem especificado ainda.

quem upa afk tem consciência dos riscos.

 

@Tópico acho dificil alguma coisa ser alterada, porem encaminharei o TPC

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.