Sobre Citeron


Death Kate

Recommended Posts

Tipo...a um tempo atras...teve no site uma votaçao pra aumentar o citeron de 3x pra 10x

axo q deveria refazer a votaçao...pra pelo menos abaixar para 7x

pq ta muito ruim 10x

numa war por exemplo...vc mata o cara...em 30 minutos ele recupera tudu...ainda mais com essas bless novas....eu axo q deveria arrumar isso e refazer a votaçao...

nao custa nada....

As Fark

Link to comment
Share on other sites

se tiver um jeito de colocar aqueles que uparam 10x e por a xp pra 7x e voltar os lvl certos deles ficaria rox sim que ai quem comessase agora ia ser igual a os lvl alto que os lvl deles iriam abaixar tambem ai ficaria bom agora voltar 7x e muita gente upo 10x e paia em conpensaçao tambem a maioria dos lvl 500 começaram a upar 3x neh e depois foi pra 10xe os hl saiu prejudicado nessa parte ai eu msm upei 3x pq naum agora o povo naum pode upar 7x?

Link to comment
Share on other sites

affs...

se criar outro serv, vai ser muito paia...

igual aconteceu com danae, crio citeron e uma boa parte dos jogadores de danae foram pra citeron, danae fico vazio por um boa periodo...

ai agora cria outro serv, danae e citeron vai ficar vazios por outro periodo...

Link to comment
Share on other sites

Ideia sem nexo, na epoca q mudo d 3x pra 10x o server tava no começo, agora q o server ja tem um certo tempo e a galera animo d novo a rusha pq tinha disanimado com o update c vc colocar 7x uma galerona vai disanima, não me surpreende essa ideia ter saido d um membro da as fark ja q a as fark ja tem varios lvls 500 e não querem ser ameaçados por players q estão rushando a mil pra alcança a tão desejada meta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...