Remoção de Rookguaard


Diaplox

Recommended Posts

Gente estou postando esse topico para saber a informação de cada player que vinher comentar nesse topico.

Eu sugiro que rookguard seja retirada pois muitos players que querem começar a jogar o Ot e nao sabe se é um Ot bom ou Ruin ficam um bom tempo em rookguaard e assim as vezes desanima que o player quera continuar jogando.

Eu sugiro três opçoes também.

:arrow: Retirar Rookguaard cada player que criar sua conta ja escolha sua vocação e com os ekips simples para jogar.

:arrow: Retirar Rookguard e acrescentar uma island que é parecedia com a Island of Destiny onde la tem areas de huntes para cada tipo de vocação e alguns ekips que o player pode escolher para a vocação que vai ter.

:arrow: Deixar como estar?Justifique-se.

Link to comment
Share on other sites

deixar como estar , axo isso uma bobagem retirar roock , tae parece aqueles OT de 999999 xp , hushsauihsa , mano tem que ser na raça , sem maldade c vc quer um ot sem roock e que ja começa com equipes , vai no google e digita ,( otservlist ) te garanto que vc vai axar muito e de varias versoes .. :) , me desculpe mais axo iusso uma grande bobera ..

Link to comment
Share on other sites

E EU, COMO QUE FICO? :x

paladino, uma coisa que vc nao comentou, eu, sendo rooker gosto de ajudar quem começa a jogar, principalmente rls. eu empresto uns ekips, os kra upa rapidim, devolve os ekips e puff vai pra main...

e essa de que os kra nao gostou do ot, faz como eu na primera vez em citeron: criei uma acc soh pra testa o server...

hj, akela acc eu uso direto, mas eh zuada

tenho uma acc principal e tals

HAIL

eh a minha opiniao :P

Link to comment
Share on other sites

a opiniao do god no conselho sobre por a opçao de ir direto pra main ou ir pra rook é:

Faramir: eh eu tinha esse pensamento antes qdo eu fiz rook mas o q eu percebi eh q boa parte dos players param de jogar soh pq começa em rook e isso nao eh bom pra o desenvolvimento do servidor eu tava pensando em fazer essa opção ainda na minha epoca de prova e provavelmente eu farei mais pra frente

qm gosta de rook mesmo cria char em rook ou qm nao sabe jogar é bom começar em rook por ter bixos mais fracos.

ou seja mais pra frente ira ser implenmentado a ideia de ir direto pra main moçada :D

Link to comment
Share on other sites

é verdade,dar uma atualizada em rook seria muito interessante. Hoje a cidade de rookgaard em que os player´s começam a jogar quando criam seus char´s no rpgbrasil não é uma cidade muito atraente e legal de se morar como a do global,em minha opnião a rookgaard do rpgbrasil deveria ter uma mudança de respaw e aumentar o tamanhu da cidade.

Quando você cria seu char,você fica ilhado...podendo caçar apenas rats até ter level para matar wolf sem itens nenhum,sendo que a cave de rat é um pouco pequena e quando tem mais de 1 player nela fica ruim de upar,acho que deveria ser aumentada a cav de rat,colocando 2 andares e com o andar inferior com cave rats.

deveriam ser colocadas mais quests para facilitar um pouco upar level e tornar mis agradavel jogar em rookgaard e também poderia ser colocado um banco na cidade e mais npc´s,isso ajudaria muito. Por exemplo um npc que compre loot´s de rookgaard,é meiu complicado fazer money na cidade e sendo assim fica mais dificil se ter uma das houses de la.

Há,acho que premmy account deveria ter o beneficio de não passar por rookgaard quando cria o char,tipo...você ja cria o char e comessa em mean,no level 8,escolhe a vocação pelo site e ele ja vem com os itens basicos que qualquer char lvl 1 de rookgaard,más com lvl 8 e skills 20/20(por exemplo,club e shield) ml continua ZERO e ja em mean.

Caso o premmy account goste de rookgaard,poderia se escolher entre passar por rook ou não,também pelo site. E dessa forma tambem poderia ser feita uma area exclusiva para premmy´s account com vantagens de respaw,npc´s e quem sabe...um dp.

[isso traria interesse nos player rookers em pagar premmy account,e estimularia player´s low level a pagar premmy account tambem]

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...