Novo Mundo


Jhunniiioorr

Recommended Posts

Acho eu que agora com esse sistema de anti bot no global varios players estão parando de jogar.

Então eles vão procurar ot serio e igual a esse não tem , nunca resetou , sem bugs etc , deveria criar um novo servidor com sistema igual global nada de magias vip e nem itens que consiga equipar seria uma boa.!

 

Link to comment
Share on other sites

Cara sobre o ADM Faramir fazer um novo mundo é meio difícil, esses dias atrás tive conversando com ele, sobre a possibilidade de reabrir o Season, do mesmo jeito que estava antes, com as magias normais, os hits, cooldown (seilacomofalasaporra), etc... Mais é o seguinte, não sei se posso falar isso aqui por ser assunto interno entre agente da staff, mais é o seguinte não sei se vocês lembram sobre a abertura de season, pedimos ajuda com Divulgação, Chamar amigos, Compartilhar imagens e tudo mais, e o como o próprio ADM Faramir, foi investimento atrás de investimento, e no final o retorno foi muito abaixo do esperado, quando digo muito falo de MUITOoO e não muito. Então falando com Andre ele mesmo disse, que não tem muito animo pra reabrir outro mundo, porque vai ser igual a ultima vez, agitam agitam e no final é so fogo de pai. Até eu mesmo depois que fiquei sabendo sobre isso, eu mesmo se fosse dono de alguma coisa ou sei la, não iria ter animo pra abrir um novo ou reabrir um novamente :\.

Mais fica ai no ar cara, vai que da certo, vai que dessa vez não vira só fogo de pai e os players realmente da um retorno adequado ao esperado, mais por enquanto é isso não sera reaberto season e nem criado outro servidor, pelos motivos que falei acima. Não sei nem se podia ta falando isso, mais ai é bom que vocês entende o lado do ADM e para um pouco com essa ideia de abrir um mundo no momento, não to falando pra vocês esquecerem a ideia, mais sim para dar um tempo, deixa passar um pouco assim da pra ver como vai ficar a situação do Bot e do Global e tudo mais.

Boa Noite.

#Eusouestudantesinho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...