Pet


sergiosdrc

Recommended Posts

Gostaria que equilibrassem a diferença entre pet free e PA. Acredito que esse equilíbrio seja importante para qualquer jogo. Até no TIBIAME (único tíbia oficial com pet) tem uma variedade de pet free, como Mamute e Terror Bird,troll,etc. Eu entendo e concordo com os pets a venda para PA. Mas acho desnecessário que o único free seja o dog. Podiam deixar os de quest para free, colocar como compra nas missões diárias assim já tem montaria,etc.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, sergiosdrc said:

Gostaria que equilibrassem a diferença entre pet free e PA. Acredito que esse equilíbrio seja importante para qualquer jogo. Até no TIBIAME (único tíbia oficial com pet) tem uma variedade de pet free, como Mamute e Terror Bird,troll,etc. Eu entendo e concordo com os pets a venda para PA. Mas acho desnecessário que o único free seja o dog. Podiam deixar os de quest para free, colocar como compra nas missões diárias assim já tem montaria,etc.

 

Aprovo para que os pets comprados possam ser usados free account

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo, pois para possuir todos os pets, você compra, faz quest e os 3 primeiros são de 0800, a unica coisa que você precisa para usa-los é ser premmiun account, e isso é uma das vantagens da premmiun account, liberar pets para free usarem vai facilitar muito o jogo, e sem falar que alguns nem vão ativar P.A em uma account para possuir qualquer que seja o pet sem ser o Dog. 

Link to comment
Share on other sites

Nem 1 jogo sobrevive sem 1 equilíbrio saudável. Você acha que não vão ativar PA por esse motivo, mas não vê que PA tem inúmeras vantagens que quem pode, já irá ativar de qualquer forma. E o outro lado. Uma pessoa que não possa manter uma PA, mas gostaria de ter um pet top que tenha a venda, por exemplo, vê que custa um valor X, junta e compra o pet, e poderá usa-lo. Mas se ela ver que além de ter que compra-lo, terá que manter a PA, e sabe não ter condições disso, nem o fará.  Pense em todos os jogos que existam diferença entre free e PA, qual sobreviveu sem ter um equilíbrio? o jogo que mais ganha dinheiro no mundo e mais popular é LOL, aonde a unica diferença entre quem paga e não, é comprar Skin de personagens ou compra-los mais rápido. Mas fora isso, alguém totalmente free pode conseguir tudo o que quem paga pode, claro, levando mais tempo. Todos vieram jogar em OT pois não queriam jogar no oficial, por diversos motivos pessoais, aonde o meu é que a diferença entre free e PA é mt grande e mesmo lá, a onde tem pet, a variedade de PET para free é mt maior.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, sergiosdrc said:

Gostaria que equilibrassem a diferença entre pet free e PA. Acredito que esse equilíbrio seja importante para qualquer jogo. Até no TIBIAME (único tíbia oficial com pet) tem uma variedade de pet free, como Mamute e Terror Bird,troll,etc. Eu entendo e concordo com os pets a venda para PA. Mas acho desnecessário que o único free seja o dog. Podiam deixar os de quest para free, colocar como compra nas missões diárias assim já tem montaria,etc.

a diferença de upar dos premmy, como witchdoctor contra mercenary é mt grande,upei um witchdoctor do 80 ao 150 com uma stamina! olha a vantagem ai ! mas a vida dos witch é muito baixo !

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, 'MaIkao said:

 

Aprovo para que os pets comprados possam ser usados free account

Concordo plenamente, apesar de não ter um comprado. rsrs

Mais enfim, vou expor minhas opiniões:

  • Pet's comprados: Os pet's já tem um preço bacana, mas não concordo de além do player comprar o pet ter que sustentar uma p.a só pra usar uma coisa que ele já gastou dinheiro. Tudo bem que o sv precisa de doações pra se manter mas se for parar pra reparar, na minha concepção, o player que tem pet comprado com certeza terá ppt pra por na conta. Porém, chega uma hora que a firma fali né (kkkkk) então acho injusto o player que ´pagou ficar sem o pet até colocar uma nova p.a. As vezes mesmo ele doando demora alguns dias pros ppt cairem em conta. Então deveria ser liberado ou então dá um bônus de uns 7 dias pra esses pet's serem usados até a nova ativação da p.a.
  • Pet's de quest: Também acho que deveria ser liberado ou também ter esse bonus de dias, visto que, o pet é CONQUISTADO em quet's e não vem de graça pro player. è bom resaltar que para ter acesso a essas quest's o jogador deve ser premmy e +400, logo,  o player vai ter que contribuir de alguma forma com doações para ter p.a.

É uma questão a se pensar, acho que equilibraria um pouco o jogo...

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, isto é muito injusto,Pois você paga para comprar um Pet, pagar a P.a.. E sobre o server, creio que não precisa tão cedo de doações,mais aí só o Faramir pra saber.

  • Conseguir Pet's Free/Usar Free: Seria uma Ótima ideia, pois alguns players não podem donatar.. ou não tem condições,em FIM,seria uma boa... Nem que a Quest fosse muito Hard.. Já ajudaria muito no UP. Ou no caso uma Quest Eventual (Como Assim?!: Tipo,Uma quest que tivesse que marcar pra fazer, tal dia, tal hora.. com Observação de um GM). 

Não pesaria há Ninguém, Todos já passaram por essa Situação .. Eu por exemplo, muitas.. Nem que fosse só 1 pet

Se puder responder André Sobre assunto, Grato.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, *YaGuiin said:

Aprovo, isto é muito injusto,Pois você paga para comprar um Pet, pagar a P.a.. E sobre o server, creio que não precisa tão cedo de doações,mais aí só o Faramir pra saber.

  • Conseguir Pet's Free/Usar Free: Seria uma Ótima ideia, pois alguns players não podem donatar.. ou não tem condições,em FIM,seria uma boa... Nem que a Quest fosse muito Hard.. Já ajudaria muito no UP. Ou no caso uma Quest Eventual (Como Assim?!: Tipo,Uma quest que tivesse que marcar pra fazer, tal dia, tal hora.. com Observação de um GM). 

Não pesaria há Ninguém, Todos já passaram por essa Situação .. Eu por exemplo, muitas.. Nem que fosse só 1 pet

Se puder responder André Sobre assunto, Grato.

Não entendi nada :D

Bom agora sobre o assunto , é CLAROOOOO que tem que faze a liberação dos pet para free usa, no caso só os " COMPRADOS" outros pets deveriam continuar como estão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Mah Delavega said:

Não entendi nada :D

Bom agora sobre o assunto , é CLAROOOOO que tem que faze a liberação dos pet para free usa, no caso só os " COMPRADOS" outros pets deveriam continuar como estão.

Uér... askaoksoaksoa, Como todos (tirando o marreco). eu queria que liberasse Pet Free. '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...