Teste Tutor Danae & Citeron


Hugo - GM Arkan

Recommended Posts

Olá galera do TibiaRPGBrasil a equipe está abrindo inscrições pro teste tutor em Danae & Citeron.
 

Para se inscrever você deverá pagar uma taxa no valor de 5kk !!
O pagamento da taxa deverá ser enviado via 
PARCEL Parcel.gif, junto com uma carta contendo o nick do char.


se for em CITERON para o GM Arkan Citeron,    
se for em DANAE para o GM Rushesz Danae,

 

E aqui no forum, um comentario com..
Nick:

Mundo:

Level:

Premmy Account?

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?
 
 
 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será realizado a qualquer momento, então evite ficar afk.
 
 

Inicio das inscrições: 04/07/17
Fim das Inscrições: 09/07/17  

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) quem está help.
  • Sempre que logar avise nos Staff Global  "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum ‹Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Caso o tutor entre para causar desordem ou entrar sem compromisso com o objetivo da staff poderá ser banido.
  • Só pra avisar a partir de hoje não será mais feito nenhuma troca de aceso de char na Equipe do servidor ou liberado a entrada de makers que mal logam na Equipe. medida adicionada 03/08/2016
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nick: Maike Maluco

Mundo: Danae

Level: 621

Premmy Account? sim

 Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff? Porque as amizades que tenho, conquistei com honestidade e dignidade, tendo respeito por todos eles, e sendo respeitado, não preciso ou precisei ofender, ou distratar qualquer pessoa, em qualquer momento desse jogo, com ressalva em me fazer mais presente que os atuais membros da staff, ciente que todos tem vida pessoal e afazeres sem desmerece-los. Em resumo, essa e a oportunidade de ajudar o servidor de Danae a crescer desenvolver-se entre outras inúmeras possibilidades ... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick:Bielzin VerliusRath

Mundo:Citeron

Level:494

Premmy Account?sim

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff? porque vejos falta de tutores em citeron,e gosto de ajudar pessoas e meu sonho e se tornar um Senior Tutor em Citeron e ser promovido,para cada veiz mais poder ajudar pessoas

 

Link to comment
Share on other sites

Nick: Alan Walker 

Mundo:Citeron

Level:690 (+-)

Premmy Account?claro

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

 

Eu sou meio antigo no server,jogo desde 2009, já passei por varias fazes dele, quando voltei a jogar no inicio do ano não sabia quase nada sobre o servidor, agora, 7 meses depois eu acho que já tenho condição de ajudar a players novos e os antigos que tiverem duvidas também, não sou conhecido por ser "injusto", nem por roubar ngm, acho que posso acrescentar um pouco a staff, é isso.

 

obs: enviei os 5kk numa parcel, sem carta dentro, so olhar a label que ta o nome do char

 

 

Link to comment
Share on other sites

Nick: JaackDaniels

Mundo: Citeron

Level: 719

Premmy Account ?: Sim

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Ja fui Staff, modéstia a parte, fui um ótimo tutor e ST, sai por opção e sem rixas. Comecei a jogar em 2012, conheço bem o server e acho que meu conhecimento iria ajudar bastante a players que necessitam de ajuda tanto in game quanto no fórum. Sem falar na vontade que tenho de voltar a ser da Staff :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nick: Kiko Stoffel P

Mundo: Citeron

Level: 443

Premmy Account? Sim

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Eu mereço ser Tutor pois já fui uma vez e já sei como funciona, agora estou apto e com disposição de retornar as atividades.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Imrion whioz

Mundo: Danae

Level: 528

Premmy Account? Sim

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Jogo a um tempo razoável para conhecer muita coisa do servidor e usar para ajudar os player e estou ciente da responsabilidade que terei que ter com o server e players, para cada vez mais crescer e melhorar o jogo de todos  

Staff é confiança e dever.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Chinho

Mundo: Danae

Level: 605

Premmy Account? Sim

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Sou merecedor de uma vaga na staff pois tudo o que eu sei é pouco perto do que irei aprender. E ter sempre como foco auxiliar os jogadores da melhor forma possível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Tinito

Mundo: Citeron

Level:196

Premmy Account? sim

Porquê sou mercador de uma vaga na staff?

Eu sempre gostei de tíbia, e acho que serei um bom tutor pois gosto de responder as pessoas e sou muito ativo,se não sei a resposta de uma pergunta eu pesquiso até achar a resposta.

 

Link to comment
Share on other sites

On 08/07/2017 at 1:20 AM, Imrion Whioz said:

Nick: Imrion whioz

Mundo: Danae

Level: 528

Premmy Account? Sim

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Jogo a um tempo razoável para conhecer muita coisa do servidor e usar para ajudar os player e estou ciente da responsabilidade que terei que ter com o server e players, para cada vez mais crescer e melhorar o jogo de todos  

Staff é confiança e dever.

Você ainda não enviou o dinheiro da inscrição.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.