Vender Itens na RL (Algum GM por favor)


KaDjow

Recommended Posts

Boa noite,

Algum membro da Staff poderia me responder se eh permitido a venda de itens na RL?

Procurei algo sobre nas Regras do site mas nao encontrei, apenas quanto a venda de personagens.

Tenho visto alguns posts envolvendo dinheiro real, estou pensando em vender alguns itens, soh preciso saber se eh realmente permitido.

Desde ja Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Entendi,

Mas acho que poderia ser permitido novamente.

Infelizmente nao tem como recuperar o diheiro investido nesse servidor, e olha que muita gente gasta bastante dinheiro aqui.

Se a comercializacao de itens na RL nao for permitida, infelizmente o jogador sair sempre perdendo.

Pessoas de ma fe encontramos em todos os lugares, basta o servidor nao se responsabilizar por perdas ou danos.

vou criar um topico em sugestoes.....de qualquer forma...obrigado pela informacao

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, KaDjow said:

Entendi,

Mas acho que poderia ser permitido novamente.

Infelizmente nao tem como recuperar o diheiro investido nesse servidor, e olha que muita gente gasta bastante dinheiro aqui.

Se a comercializacao de itens na RL nao for permitida, infelizmente o jogador sair sempre perdendo.

Pessoas de ma fe encontramos em todos os lugares, basta o servidor nao se responsabilizar por perdas ou danos.

vou criar um topico em sugestoes.....de qualquer forma...obrigado pela informacao

 

Mas ai que ta, o servidor não se responsabiliza pelas perdas, mais ai você sabe como é ne? se o cara sai perdendo com certeza ele ira mandar e-mail pro ADM pedindo pra ele logar o char e devolver os itens etc... se isso não acontece vai sair falando mal do servidor, falando que agente que esta errado isso e aquilo, mesmo sabendo que o server não se responsabiliza por trocar fora do servidor ou por outro servidor.

quase certeza que seu tópico sobre a sugestão acima vai ser reprovado.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.