Imagens Antigas 7.92,bons tempos aqueles,RECORDAR É VIVER.


Will Smith II

Recommended Posts

Posted Image

Bom tempos aqueles hehehe :) versão 7.92,alguns pararam de jogar,outros logam de vez enquando,alguns se tornaram grandes jogadores,tem uns que não logam desde maio do ano passado,.Não me lembro direito mais acho que era war de nossa guild.Já vi muita coisa acontecer dessa versão até hoje.

Nome dos Jogadores que aparecem na foto:EU(Will Smith II),xGabriel,Athania,Master Uh,Fire Akon,Paulo Knight,Slash Maluco,Lady Psy,Oraculo Filho,rapadurinha,Capitão Bicudo,ooNjeb,Athania,Rafaelzin,Sakurachan,Pocoi Lord e outros.vlwwwwwwww galera.

Posted Image

Nome dos Jogadores que aparecem na foto:EU(Will Smith II),Brusth,xGabriel,Druid StOrm,Faps,Paladin Perverso,Fire Akon,Viollator,Cabeçao,Knight Fodex,Lady Psy,Athania,Lord Crebezin,Capitao Bicudo,Elisyum,Gamedir,matador desordeiro,Sakurachan,Faraoh do,Paulo.

Posted Image

E aqui está meu outro char,com o GM Lycans no telhado do templo de enigma.obs:Reparem como era o templo na versão do 7.92,não havia aquela igreja em cima.

Posted Image

Essa dai era a epoca que eu era pescador consegui pegar até um tubarão :shock: so que não deu pra mim tirar foto :),observem no trade(Sorc do Capeta [150]:Sell>>>20 BP's de SD 190k Msg Me),agora ele esta no lvl 420 e eu desde aquela epoca no mesmo lvl :roll: .

Posted Image

E agora uma foto recente da versão 8.42,alguns me conhecem como o cara do roll,a muito tempo eu faço roll aqui no ot,e de vez enquando eu até dava grana pros povo dizendo Quem quer dinheiro,mas aquela foi muito boa pena que teve que acabar,mas tem aquele o ditado TUDO QUE É BOM DURA POUCO.

Espero que tenham gostado galera,comentem ai quem jogou nessa versão,quem tnha vontade de jogar etc....Flwssssssssssss.

Obs:Não sou Emo. :D

Link to comment
Share on other sites

Tem razão cara, velhos tempos, eu jogo esse ot desde o 7.8, lembro direitinho de eu lvl 50- e hizak lvl 100, herick walter 100, o flatex, o knight psaico huhuhu, e eu desde akela epoca, n upei quase nada tmb kkkkkkkkk fikei parado mais de ano, qnd eu tava lvl 20 +- eu era burst maker do hizak kkkk, mas hj mudou tudo, mto noob q se acha, e principalmente mta corrupção

vlw pelas recordações

Cya

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...