Cast Achieviments


Tatiana presholat

  

9 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Minha sugestão é criar um achieviment por tempo de cast online. O objetivo dessa sugestão é tentar aumentar o número de pessoas que utilizam essa ferramenta.
As vezes é mais relaxante e divertido assistir do que jogar. Um exemplo disso é o crescimento das plataformas de stream.   

Esse tipo de coisa não muda a maneira como jogar mas pode criar uma maior interatividade e uma maior permanência dos jogadores no servidor.   

Cast:
achievement.gif Aprendiz de Youtuber - 300 minutos
achievement.gifachievement.gif Luan Gameplays - 900 minutos
achievement.gifachievement.gifachievement.gif Ator de malhação - XXX minutos
achievement.gifachievement.gifachievement.gifachievement.gif Streamer de Sucesso - XXX minutos
achievement.gifachievement.gifachievement.gifachievement.gifachievement.gif  Ator de Hollywood - XXX minutos

Deem a opinião de vocês e sugestões para melhorar essa ideia.
Quais os nomes podemos colocar?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@topic Aprovo !!!!!!!!!

A ideia é boa, mais os players são sabem aproveitar do beneficio.

Toda vez que deixo cavebot com cast ligado alguem vai e mata meu char por nada, apenas porque viu On Cast e achou engraçado ir la e matar.

Outro problema do Cast é a imaturidade dos players no chat comunitario, negada ofende geral e ate o proprio Castler, isso me desmotiva a ativar esse recurso.

Varios players me pedem pra ativar, querem ver um char lvl mais alto upando, mais o risco de ser morto me faz não ativar.

Quando a galera respeitar mais o pessoal que ativa Cast, eu volto a usar esse recurso com maior freguencia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...