Ameaça


Lady Tily

Recommended Posts

tava eu nos frost de svargrond upano na boa, depois chega o chuckinho e pede pra dividir respaw cmg eu falei q n queria, ai ele falo ki ia reiniciar o pc, dps Knight Stronda chegou na cav, e ele veio me ameaçar pq eu n esperei ele...

espero q alguem tome providencias...

ta ai a SS

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

voce mesm pst as imagens...isto pra mim nao eh ameaça...

ameaça pra mim eh tpo..

"Si cuida mano...quando te matarem nao vem xora pra mim nao"

isso eh ameça...num falei q ngm ia te mata...

e o negoci d p.a. nao eh comprovado e alem do que ja fi resolvido...

entao antes de fica reclamando pensa direito fmz?

Link to comment
Share on other sites

Gnoses, ele mandou eu ter cuidado? ele falo q algo pode acontecer cmg...oq vai acontecer cmg? manda ele fala ai oq vai acontecer cmg...

a glr pode pensar q eu queru tirar o tutor dele mais nem eh...

so quero q a glr da staff baixe a bola dele...pq ele ta se axando d+ se confiando em amigos i no tutor

Link to comment
Share on other sites

vo explica a historia direito...

eu tava na cav de frost ai o chuck pediu pra dividi cmg...eu falei q nao...ai ele falo : qndo vc sair manda msg? eu falei : mando ai ele falo: vo reiniciar o pc ja volto...

qndo ele volto eu ja tinha upado tinha saido da cav i Knight Stronda foi pra la...

dps ele veio fala merda pra mim e mando eu TER CUIDADO e n reclamace se acontecer algo...

foi em um tom de ameaça q da pra vcs verem na SS

Link to comment
Share on other sites

n é pq o chuck ta na staff q eu to defendendo não

mas tu Lady, é mto folgada

agora tutor tem q ser santo?

pq vc folga no help qdo n tem gm on?

da próxima eu vou fazer igual eu digo no help, vou reportar,. mas no forum. assim vcs respeitam

n é pq to defendendo Chuck não, pq eu ja tive raiva dele, mas ele é da minha equipe e eu não vou aceitar uma ofença dessa a ele

ngm te ameaçou não, ele só te recusou uma futura ajuda preste atenção

e tutor n pode mais discutir? tem q ser santo?

é sempre assim

agnt ajuda o ot, upa pouco, n tem salário.. mas eu amo meu trabalho, aposto que o Chuck curti também

entao se não conseguem empenhar oq agnt mostra q é capaz, fica na sua!

essa ss pra mim é um lixo, n to venu ameaça nenhuma ai

Link to comment
Share on other sites

oq eu sei é q a lady saiu e eu fui pro respaw.

se ele iria pra la n posso fazer nada primeiro ele n é dono segundo ainda porcima é area free.

so uma pergunta.

pq ele mando a lady se cuida?

ele podia ate fala pra ela tomar cuidado pra n morrer + eles nem sao amigos e ela n estava + upando.

nóis n estamos qrendo tirar ninguem da staff sacred mesmo eu conheço ele n qro q ele saia da staff so n acho justo so pq o kra é tutor n ser feito nada com ele.

é issu q eu tinha pra falar n tenho nada contra o chuckinho + eu acho q ele ta errado e deve ser punido eu n sou o good nem gm pra punir ninguem oq o good ou os gms resolverem eu n vou reclamar so espero q eles avaliem bem o caso.

Link to comment
Share on other sites

era isso q eu queria q ele falasse aki

agora so digo uma coisa...QM N DEVE N TEME

i todo mundo sacred q tu entro na staff pq te dero hunted...se n me engano foi a preda

entaum n vem da uma de tutor exemplar nao

agora so quero q o chuck fale oq vai acontecer cmg

????

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.