SERVIÇOS


MARCELO DOMINANTE

Serviços  

27 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

43 minutos atrás, Skullkiller disse:
45 minutos atrás, Skullkiller disse:

No meu ponto de vista a ideia é que os que perdem podem ir a um mundo para recuperar as forças e depois voltar para o pvp.

Já olhou o time desses caras em Orion? Me diga que força que esses caras precisam ? 

A msm coisa citeron eles logam direto vários makers em citeron pra matar e correr trap.

Onde é que eles n tem forças? Só na cabeça de quem n tá ali no dia a dia pra ver como funciona as coisas.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Skullkiller disse:

No meu ponto de vista a ideia é que os que perdem podem ir a um mundo para recuperar as forças e depois voltar para o pvp.

Então mano, se essa é a ideia eu já não aacho válida, igual a todos aqui já explicaram pelo que eu andei lendo , eu não me incomodo com danae ser n pvp, oq incomoda a gente é um time se refugiar em um server n pvp, ficamos praticamente de mãos atadas por não poder fazer nada contra isso, enqnto a gente se fode em citeron com esses mesmo players matando nosso time com makers.

Minha opniao

1 - tirar qlqr vínculo de danae e citeron.

2- caso isso for acontecer mesmo, liberar um dia de transfer gratuito ou uma promoção boa na transfer.

3 - mais informações, muitas coisas estão acontecendo no server e poucos tem acesso a informação, Pf toda e qlqr mudança q ao menos seja postado no fórum.

4 - achei muito radical a retirada de todos os serviços, vão retirar os vouchers de double logo agr ? 
 

#ajudanoisaipow

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Dudu :P disse:

Não tem lógica desativar os serviços pq A ou B pediu, aprovo voltar como era antes.

E se for tirar transferência de Danae pra Citeron eu também apoio.

É so isso que queremos, que mantenha os serviços e só desative transferência de danae para citeron.

E por mim já que estão falando que meu time só pensa no próprio umbigo desativa voucher tb, porém deixe arrume essas hunts pra que lvl 950+ possa upa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Faramir said:

Estou aguardando o pessoal q pediu no particular pra desativar serviços, q tinha geral do time revoltado, se pronunciar pra ver se a ideia de vcs mudam :) ja q pelo q me foi passado ngm estava feliz em como funcionava

os serviços estavam ali não só pra "facilitar" mas pra dar mais liberdade a todos, um servidor que todos podem jogar, ir e vir quando quiser e podem se refugiar pra tentar juntar forças novamente, sem contar o peso q isso traz para os recursos do servidor isso é a favor do gameplay duradouro e da permanência dos jogadores no servidor, mas se as minhas ideias n batem com a dos jogadores ou pelo menos não enxergam assim eu não tenho o que fazer

Qual a porcentagem de jogadores que pediram para desativar os serviços? Creio que isso deveria ser decidido pela grande maioria (não somente donaters) e avisado com antecedência, como uma "última chance" para players que ainda quisessem utilizar os serviços. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um belo dia pela madruga, nosso amigo Erick e augusto, os mesmo que chora no fórum, Entrou em nossa sala no ts, falando que não se importava de morre nos mark fazendo loot que em quanto nosso time de 06 cabeça matava eles nos boots afk, eles estaria jogando outros jogos de FPS, Agora chora falando que estamos incomodando com mark, fala que temos um time grande, cara já falei não consigo trazer mais play para jogar pvp por dois motivo, o investimento para pvp e muito auto, E se juntar 20 não mata um de vocês no pelego ou na war!

Eu não tenho o tempo nem paciência de ficar em frente o pc jogando 24 horas por dia para conseguir upar e pegar set bom, Então única forma e pagando e não e todo mundo que tem 500$ pilas para investimento inicial, Sem contar na influência que seu time tem junto a Staff, porque o que mais tem e pessoas upando com dois ou mais de "MC" e ninguém faz nada, agora vai alguém aqui fazer o mesmo de “mc” ou upar (RIFT) o que acontece, hoje o que aconteceu em uma trap em oramond? o tando de Mark na escada tacando avalanche não era brincadeira, de 20, 10 era mc, Na verdade se o “André” resolver bater o ip de vocês, penso eu que se-escapar e uns (03) no máximo, Agora se falar em donatar vocês perderam para juju, não tenho vergonha de falar nem tenho nenhum arrependimento quanto, pois gastaria tudo novamente até dobrado pela diversão mais como falei para minha pessoa não para terceiros.  

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, jueliton silva disse:

Um belo dia pela madruga, nosso amigo Erick e augusto, os mesmo que chora no fórum, Entrou em nossa sala no ts, falando que não se importava de morre nos mark fazendo loot que em quanto nosso time de 06 cabeça matava eles nos boots afk, eles estaria jogando outros jogos de FPS, Agora chora falando que estamos incomodando com mark, fala que temos um time grande, cara já falei não consigo trazer mais play para jogar pvp por dois motivo, o investimento para pvp e muito auto, E se juntar 20 não mata um de vocês no pelego ou na war!

Eu não tenho o tempo nem paciência de ficar em frente o pc jogando 24 horas por dia para conseguir upar e pegar set bom, Então única forma e pagando e não e todo mundo que tem 500$ pilas para investimento inicial, Sem contar na influência que seu time tem junto a Staff, porque o que mais tem e pessoas upando com dois ou mais de "MC" e ninguém faz nada, agora vai alguém aqui fazer o mesmo de “mc” ou upar (RIFT) o que acontece, hoje o que aconteceu em uma trap em oramond? o tando de Mark na escada tacando avalanche não era brincadeira, de 20, 10 era mc, Na verdade se o “André” resolver bater o ip de vocês, penso eu que se-escapar e uns (03) no máximo, Agora se falar em donatar vocês perderam para juju, não tenho vergonha de falar nem tenho nenhum arrependimento quanto, pois gastaria tudo novamente até dobrado pela diversão mais como falei para minha pessoa não para terceiros.  

You gonna cry? sempre foi ruim e sempre será! sai do non- pvp e vem pra trocação abraços

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, jueliton silva disse:

Não mando msg, Nem respondo vocês  in-game, isso posso garantir. Ações ficam marcadas palavras o vento leva!

Este e meu lema. 

Fala um pouco da parte que vc falou que o Tales tava quase conseguindo deletar metade do nosso time, tem como? Se n for muito incômodo é claro.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, jueliton silva disse:

Nunca falei isto em ts, Ao contrario de você que usa a aproximação que tem com o Andre para inflar o ego no ot,

Viu como vcs são? Assume a porra maluco para de ser mocinha.

É mentira tb que vc falou que ia mandar uma oferta pro Andre pra comprar o servidor?

Kkkkkkkkkkkkkkk Ilário isso.

É mentira que vc falou que o Tales ia comprar o rpg? Fala pra nós aí é mentira ? 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, jueliton silva disse:

Nunca falei isto em ts, Ao contrario de você que usa a aproximação que tem com o Andre para inflar o ego no ot,

Inflar ego KKKKKKKKKKKKKKKK. Irmão bate em você e seu time de pk como falei é mesma coisa que chutar cachorro morto, só que não é certo vocês uparem tranquilo sem incomodo e incomodar os outros sacou? com a quantidade de char que nosso time tem podia simplesmente logar 10 char e fuder com vocês danae..

Você quer falar de regraa? nego pediu reset de RK na cara de pau de char que nem dele é e passou batido, será mesmo que nós somos os "favorecido" com você cita? a forma como upamos tá incomodando tanto você? porque você não monta um time e vem matar a gente na hora que estamos fazendo pontos.

A diferença entre nosso time e o de vocês que queremos resolver no jogo na forma justa, engraçado que todos os players que são legitiamente de danae concordam que o mundo não deve existir nenhum vínculo com Citeron que é injusto a forma como é aproveitada.

Ou porque o seu time parou você quer que a gente pare de upar e espere seu time voltar? KKKKKK você é uma piada, sempre foi e sempre vai ser.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, jueliton silva disse:

Um belo dia pela madruga, nosso amigo Erick e augusto, os mesmo que chora no fórum, Entrou em nossa sala no ts, falando que não se importava de morre nos mark fazendo loot que em quanto nosso time de 06 cabeça matava eles nos boots afk, eles estaria jogando outros jogos de FPS, Agora chora falando que estamos incomodando com mark, fala que temos um time grande, cara já falei não consigo trazer mais play para jogar pvp por dois motivo, o investimento para pvp e muito auto, E se juntar 20 não mata um de vocês no pelego ou na war!

Eu não tenho o tempo nem paciência de ficar em frente o pc jogando 24 horas por dia para conseguir upar e pegar set bom, Então única forma e pagando e não e todo mundo que tem 500$ pilas para investimento inicial, Sem contar na influência que seu time tem junto a Staff, porque o que mais tem e pessoas upando com dois ou mais de "MC" e ninguém faz nada, agora vai alguém aqui fazer o mesmo de “mc” ou upar (RIFT) o que acontece, hoje o que aconteceu em uma trap em oramond? o tando de Mark na escada tacando avalanche não era brincadeira, de 20, 10 era mc, Na verdade se o “André” resolver bater o ip de vocês, penso eu que se-escapar e uns (03) no máximo, Agora se falar em donatar vocês perderam para juju, não tenho vergonha de falar nem tenho nenhum arrependimento quanto, pois gastaria tudo novamente até dobrado pela diversão mais como falei para minha pessoa não para terceiros.  

cara, vc não tem vergonha de ta falando isso? eu nem maker largo caçando loot, e outra, vc não tem moral nenhuma pq correu pra danae pra não morrer, vc é um lixo no jogo e um eterno analfabeto cara, olha seus argumentos e palavras no forum, tenho dó apenas ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, jueliton silva said:

Um belo dia pela madruga, nosso amigo Erick e augusto, os mesmo que chora no fórum, Entrou em nossa sala no ts, falando que não se importava de morre nos mark fazendo loot que em quanto nosso time de 06 cabeça matava eles nos boots afk, eles estaria jogando outros jogos de FPS, Agora chora falando que estamos incomodando com mark, fala que temos um time grande, cara já falei não consigo trazer mais play para jogar pvp por dois motivo, o investimento para pvp e muito auto, E se juntar 20 não mata um de vocês no pelego ou na war!

Eu não tenho o tempo nem paciência de ficar em frente o pc jogando 24 horas por dia para conseguir upar e pegar set bom, Então única forma e pagando e não e todo mundo que tem 500$ pilas para investimento inicial, Sem contar na influência que seu time tem junto a Staff, porque o que mais tem e pessoas upando com dois ou mais de "MC" e ninguém faz nada, agora vai alguém aqui fazer o mesmo de “mc” ou upar (RIFT) o que acontece, hoje o que aconteceu em uma trap em oramond? o tando de Mark na escada tacando avalanche não era brincadeira, de 20, 10 era mc, Na verdade se o “André” resolver bater o ip de vocês, penso eu que se-escapar e uns (03) no máximo, Agora se falar em donatar vocês perderam para juju, não tenho vergonha de falar nem tenho nenhum arrependimento quanto, pois gastaria tudo novamente até dobrado pela diversão mais como falei para minha pessoa não para terceiros.  

oq é mark? Esse teu jeito de tentar explicar as coisas está meio de analfabeto, não estou entendendo muito bem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, jueliton silva disse:

Nunca falei isto em ts, Ao contrario de você que usa a aproximação que tem com o Andre para inflar o ego no ot,

nunca citou isso? além de tudo é um grande covarde, abriu a boca dando risada ainda falando pra gente ficar esperto pq essA tales tem provas o suficiente pra deletar nosso time inteiro, deixa ela vir mostrar as provas, e que tal vc parar de falar merda um pouquinho e vir debater de frente? ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...