Brincando in Clastle ~


Raviiz Dwar

Recommended Posts

lol se acha isso o maximo ? ,

aoskoaksoa¹²³

Isoo eu fis sozim lvl 400 , e lurei 8 demon castle sozim e deixei o respaw no zero ... nunca ninguem fes isso só eu .

Askov Ice rulla ~~ Forever ...

Quer imitar , Paga um pau e fas igual =)

fis historia em citeron depois que viram askov blokando quest decidiram faser druid , por eu ser fodastico

vlw a todos que me apoiam .

Link to comment
Share on other sites

lol se acha isso o maximo ? ,

aoskoaksoa¹²³

Isoo eu fis sozim lvl 400 , e lurei 8 demon castle sozim e deixei o respaw no zero ... nunca ninguem fes isso só eu .

agr se tem bola de crystal pra sabe tudo? na moral vc eh o noob mais tonto e qe se axa do ot mais eh um merda

fis historia em citeron depois que viram askov blokando quest decidiram faser druid , por eu ser fodastico

vlw a todos que me apoiam .

Lol mlk para de se tonto -.-

ke historia se tem? free frag? pq eh isso qe vc eh conhecido aki , blokando quest ? vc bloka 1 bixo muxo qe n comba 2k e posta na moh felicidade no forum , hellgorak sir dark sorc bloko qnd era lvl 300( ow 200) e poko sem buff e vc paganu de mala

Cresce E aparece !

@ wizux

hunted = caçado = caçada = caçada de demon

Link to comment
Share on other sites

Lol mlk para de se tonto -.-

ke historia se tem? free frag? pq eh isso qe vc eh conhecido aki , blokando quest ? vc bloka 1 bixo muxo qe n comba 2k e posta na moh felicidade no forum , hellgorak sir dark sorc bloko qnd era lvl 300( ow 200) e poko sem buff e vc paganu de mala

aposkpokpoak tem razão scottie eu era lvl 321, blokei Demon Oak lvl 395 e blokei orsha lvl 400 so a oak tava de buff ;]

Link to comment
Share on other sites

Aaaaaaaaaaaaaaahhh ... vcs me aman mesmo , num tem como esconder =) .mas tbm gosto de vcs se num fosse vcs num teriam graça .

obs : eu num so criançinha num sei oq eu faço tenhu 3 meses de ot , 5 anos de global ,

e vcs ficam vida inteira em ot , "brincando" , em ves de falar pouco e faser + pelo contrario fica contando historinhaaaa pra criança durmi , pensen e reflitem . bb

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...