Namelock


Death Wish - Sidney

Recommended Posts

kdd os namelock , Queria saber se existe uma gabizinha nesse mundo ? Agora quer bloqueiar a conta por name lock e retardado de mais o é protetorzinho de player.

Agora me fala ai por que nao da namelock no serve inteiro ? vamos la com os nome 

-Renata Marmita

-Totonha Safada

-Xora EmO

-Pe do Vovo

-Vrau Nela

-

XanaCansada

-

Pai do Seu Filho

-

Putao Cadeirante

 

-Edgar Macarronada

-

XanaCarnivora

 

fala ai? esses ai kd o namelock, se toca mlk so porque é do time dos cara quer se achar o bom, Faz seu papel de SGM Direito, agora da namle lock na teoria é facil. So porque os cara se doeu. Por causa de um nick kkkkkkkkkkkkk Gabizinha Girafales, So existe uma gabizinha Nesse mundo... Xoraaaa De mais

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

             Toda punição antes de ser aplicada é feita uma análise por quem está aplicando, no caso de name lock, eu só vou dar namelock em alguém do "nada" se estiver infringindo alguma das regras já descritas anteriormente seja no fórum ou no site, quem se sentir ofendido por um nick "x" ou "y" deve  denunciar a algum membro da equipe para que as providências possam ser tomadas, como foi feito no caso que acredito você estar mencionando. 

              Outra coisa, eu parei de jogar nos meus chars e foquei a jogar no GM justamente para não ter nenhum tipo de relação a time algum, sempre gosto de manter os critérios das coisas que faço e acredito, e posso te afirmar que qualquer ofensa relacionada a isso, acarretará no del de todas as suas contas (esse é o primeiro e único aviso) Não estou aqui par agradar ninguém e sim fazer as coisas com justiça como acredito que devem ser feitas.

 

Em resumo:
Se sentiu ofendido com um nick? Traga para mim as motivações e provas de ligação entre você e o nick citado (isso se o nick não estiver em um dos casos ja previstos) pode ter certeza que se couber punição ela será tomada.

 

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.