Alteração de Skills


Dwalin

Recommended Posts

Fala Galera, td bom??

vim trazer uma ideia que talvez de uma melhorada no mercado de itens, apenas valido para knights um sistema onde ele consiga mudar as skills do char.

Sword > para club ou axe e assim por diante, acredito que assim consiga melhorar a venda e valorização dos itens souls principalmente

 

Vlw Obrigado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não vejo um lado negativo nessa sugestão, principalmente pq Knight é uma vocação bem defasada no servidor, hoje em dia quase ninguem quer jogar de knight, e quem joga é maker, creio que seja necessario trazer algumas vantagens para a vocação para haver um balanceamento entre as vocações. Daria pra implementar a troca com alguma penalidade como o jogador acima disse, e quanto a item bis... isso nem existe aqui ainda pra gente falar sobre ele né.

Link to comment
Share on other sites

Em 11/12/2023 at 20:04, Dudu :P disse:

Não vejo um lado negativo nessa sugestão, principalmente pq Knight é uma vocação bem defasada no servidor, hoje em dia quase ninguem quer jogar de knight, e quem joga é maker, creio que seja necessario trazer algumas vantagens para a vocação para haver um balanceamento entre as vocações. Daria pra implementar a troca com alguma penalidade como o jogador acima disse, e quanto a item bis... isso nem existe aqui ainda pra gente falar sobre ele né.

Balanceamento ok, penalidades cada "classe" de ek ja tem a sua como falei ali em cima
E item bis (BEST IN SLOT) ja existe no rpg já lol

 

bom eu não concordo com isso pois cada classe tem sua vantagem e sua desvantagem, mas vai pela democracia 

Link to comment
Share on other sites

On 12/15/2023 at 11:51 PM, ..Vitim.. said:

Balanceamento ok, penalidades cada "classe" de ek ja tem a sua como falei ali em cima
E item bis (BEST IN SLOT) ja existe no rpg já lol

 

bom eu não concordo com isso pois cada classe tem sua vantagem e sua desvantagem, mas vai pela democracia 

eu acho que vc tá pensando nos itens BIS considerando os itens soul...

mas já existem novos itens BIS
https://imgur.com/G08jAW7

Link to comment
Share on other sites

Em 17/12/2023 at 00:04, Viudes Player disse:

eu acho que vc tá pensando nos itens BIS considerando os itens soul...

mas já existem novos itens BIS
https://imgur.com/G08jAW7

porem voce tem que por na balança que os itens soul foram items bis por quase 4 anos ne esses chegaram no summer update e ainda ngn possue no global ainda os gran sanguine 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...